José Vitor Leme faz melhor nota do segundo round em Americana

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  domingo, 11 de junho de 2017 @ 03:26

Foto por Alberto Gonzaga

AMERICANA - José Vitor Leme terminou a noite deste sábado com 88,00 pontos a bordo do touro Copa do Mundo, da Cia Paulo Emílio. O resultado garantiu a melhor nota do segundo round do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, realizado em Americana. 

Mas o resultado veio apenas ao final do round, depois de reavaliação técnica. “Assim que terminei a montaria, ouvi que não havia conseguido tempo suficiente. Confesso que sai muito triste” explicou. 

No entanto, os resultado vieram minutos depois do término do round, e a confirmação do competidor como melhor da noite. “Recebi a notícia com muita felicidade. Sensação de alivio”, desabafou. 

O atleta chegou a Americana tendo pela frente um desafio enorme, o de encarar o touro Bipolar. No entanto, Vitinho não conseguiu parar os oito segundos e ficou sem pontuar. “Era uma mescla de sensações. Então a minha redenção seria buscar uma vitória no round seguinte”, disse. 

Rafael Henrique dos Santos ficou com a segunda melhor nota da noite, sendo 87,50 pontos a bordo do touro Babado Forte, da Cia F. Bulls. O terceiro colocado foi Edmílson Gonçalves, com 86,25 pontos, mesma nota de Fenando Henrique Novais. 

Parcial da etapa

Kaique Pacheco e Eduardo Peçanha lideram a etapa de Americana, ambos com 169,75 pontos, seguidos por Edmílson Gonçalves, com 169,25 pontos; Cláudio Montanha Jr., 168,00; e Júnior Patrick, com 166,75 pontos.