PBR confirma nome dos competidores para a Final Mundial

By: Jorge Cardoso  segunda-feira, 9 de novembro de 2020 @ 12:17

A PBR (Professional Bull Riders) divulgou na manhã desta segunda-feira, 9 de novembro, a lista dos 39 competidores que disputam a PBR World Finals de 2020, um evento histórico para o esporte mais radical da terra. O campeão mundial leva para casa, além do título, o bônus de US$ 1 milhão de dólares.

Os olhos se voltam para José Vitor Leme, que tem dominado a temporada 2020 e está próximo de trazer mais um título ao Brasil depois de duas temporadas como vice-campeão. João Ricardo Vieira está entre os nomes favoritos e pode ficar com o título aos 36 anos de idade, um dos mais experientes atletas em atividade.

Para se juntar aos 35 competidores classificados, estão os brasileiros André da Cruz, Alex Cardozo, Wallace Vieira e Cody Campbell, que vieram da Velocity Tour.

André da Cruz e Alex Cardozo entraram pela posição na final da Velocity Tour. Como Mason Taylor, Kyler Oliver e João Ricardo Vieira já estavam no TOP35, os dois competidores mais bem qualificados na etapa, conseguiram a vaga. Alex Cardozo e Wallace de Oliveira entram pelo ranking do torneio.

 

Para acompanhar o mundial

Os fãs podem acompanhar as etapas do mundial ao vivo por meio do RidePass. Para isso, basta acessar pelo site www.ridepass.com ou baixar o aplicativo RidePass no celular ou smartphone por meio da Google Play ou Apple Store, escolher um plano de assinatura e torcer pelos atletas preferidos.

 

Confira a lista:

Jose Vitor Leme

Joao Ricardo Vieira

Kaique Pacheco

Daylon Swearingen

Jess Lockwood

Lucas Divino

Cooper Davis

Colten Jesse

Mason Taylor

Derek Kolbaba

Ezekiel Mitchell

Dener Barbosa

Cole Melancon

Eduardo Aparecido

Alex Cerqueira

Brennon Eldred

Cody Teel

Marco Eguchi

Ramon de Lima

Mauricio Moreira

Stetson Lawrence

Keyshawn Whitehorse

Silvano Alves

Claudio Montanha Jr.

J.B. Mauney

Joao Henrique Lucas

Boudreaux Campbell

Taylor Toves

Tye Chandler

Ryan Dirteater

Kyler Oliver

Rafael Henrique dos Santos

Amadeu Campos Silva

Junior Patrik Souza

Dakota Louis

Andre da Cruz

Alex Cardozo

Wallace Vieira de Oliveira

Cody Campbell