Pacheco vence em Denver e chega ao sexto lugar no Mundial — A Professional Bull Riders

Pacheco vence em Denver e chega ao sexto lugar no Mundial

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 @ 14:55

Depois de conquistar uma das maiores notas da temporada até agora, 91 pontos sobre o touro Jack Shot, Kaique Pacheco chegou ao final da etapa da Real Time Pain Relief Velocity Tour em Denver (CO) como campeão. O resultado o colocou na sexta posição na corrida pelo título mundial nesta temporada, atrás dos brasileiros Fabiano Vieira, em quarto, e Marco Eguchi, em segundo.


Em entrevista à PBR EUA, Kaique afirmou estar muito feliz com os touros que encarou nesta etapa, mostrando que continua em sua melhor fase. “Montei em todos os touros aqui. Tenho mantido uma constante forte”, diz.


Ainda para a reportagem, Silvano Alves e Guilherme Marchi dizem que Pacheco parece ter um foco ainda maior neste ano, estando mais confiante, relaxado e pronto para encarar todos os touros que tiver pelo caminho.


“Ele se concentra para ser um campeão”, concluiu Marchi. “Ele vai completar seu sonho. Espero que seja este ano. Ele é um dos melhores competidores que temos na temporada e vai fazer sua carreira aqui nos Estados Unidos, não sendo apenas uma vez campeão, mas sim muitas vezes”, completa.


Os competidores Guilherme Marchi, Luciano de Castro, Dener Barbosa e Alex Cardozo também chegaram à final, mas não pontuaram. Cardozo, inclusive, terminou a etapa em Denver como o sexto melhor, com 10 pontos.


Com informações de Justin Felisko
Foto por Justin Felisko