PBR Brazil lança loja virtual oficial e amplia canal com fã de esportes radicais — A Professional Bull Riders

PBR Brazil lança loja virtual oficial e amplia canal com fã de esportes radicais

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  quarta-feira, 3 de maio de 2017 @ 15:59

PBR Brazil lança loja virtual oficial e amplia canal com fã de esportes radicais

A PBR (Professional Bull Riders) Brasil lançou oficialmente sua loja virtual no mês de abril. Este é o primeiro comércio online de uma promotora de campeonatos de montarias em touros no país. Os produtos vão desde acessórios, bonés, calçados, chapéus e coleções especiais de vestuário masculino e feminino, todos com desenhos e modelos exclusivos para todos os tipos de públicos, independentemente se a preferencia é pelo country ou pelo casual.

Este é mais um importante canal para os fãs de esportes radicais, como a montaria em touros. Para Martha Cajado, diretora-presidente da empresa no Brasil, a plataforma aproxima ainda mais a modalidade do público. “A montaria está inserida em um universo gigantesco de pessoas interessadas em tudo que acontece dentro e fora das arenas, fieis a este esporte. Por isso, com esta plataforma, ampliamos a experiência digital dessas pessoas com a marca PBR e com a modalidade”.

Juntas, as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube oficiais da PBR Brasil somam mais de meio milhão de seguidores engajados, além do próprio site oficial da empresa, com notícias e informações sobre a modalidade. Já são 11 anos de atuação da empresa no país, que tem nove títulos mundiais, em 23 finais realizadas até aqui.

“Desta forma, a PBR Brasil se torna uma das principais e mais consistentes plataformas de ativações de marcas, alcançado um mercado de altíssimo potencial de consumo”, completa Martha Cajado. O Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade no país, ocorre em arenas montadas em diversos estados nas regiões mais importantes de agronegócio do brasileiro, como Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. São aproximadamente 25 etapas por ano.

Combate à pirataria
Todos os produtos da PBR Shop contam com selo codificado que garante ao público autenticidade de marca, seguindo todas as diretrizes globais de combate à pirataria. Além disso, todas as empresas que vendem produtos com a marca PBR possuem ainda adesivos com autenticações que comprovam a parceria.