Rafael Santos faz a melhor nota do primeiro round em Promissão — A Professional Bull Riders

Rafael Santos faz a melhor nota do primeiro round em Promissão

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sexta-feira, 11 de agosto de 2017 @ 18:04

PROMISSÃO (SP) – A penúltima etapa do Monster Energy PBR realizada em Promissão, interior paulista, começou com Rafael Henrique dos Santos marcando a melhor nota do primeiro round. O competidor fez 88,00 pontos a bordo do touro João do Pulo, da Cia Califórnia. O resultado o colocou na quinta posição do ranking, com 868,33 pontos. 

O segundo melhor da noite foi o veterano Márcio dos Santos, que encarou o touro Zorro, da Cia Pemag, finalizando com 87,00 pontos de nota. Desta forma, o atleta se mantém na quarta colocação do ranking nacional, com 955 pontos. 

Na terceira colocação ficou Flávio Zivieri, com 86,00 pontos de nota a bordo do touro Cigano, da Cia JR Rodeios. Fechando as quatro primeiras colocações ficou João Pedro Nereiros, que conseguiu se manter nos oito segundos sobre o touro Águia, da Cia Tião do Vale, e garantir 85,75 pontos de nota. 

Entre os dois primeiros colocados, melhor para José Vitor Leme. O atleta fez 68,00 pontos a bordo do touro Amante, da Cia Ponto Final, e garantiu sua permanência no topo da tabela. Lucas Divino não passou pelo touro Executivo, da Cia Califórnia.