João Marcos Machado fica com o título de Pirajuba — A Professional Bull Riders

João Marcos Machado fica com o título de Pirajuba

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  domingo, 10 de setembro de 2017 @ 16:39

PIRAJUBA (MG) – A etapa de Divisão de Acesso da PBR (Professional Bull Riders) Brasil realizada em Pirajuba (MG) no último final de semana terminou com a vitória de João Marcos Machado, de Ibiúna (SP), depois de conquistar 87,75 pontos a bordo do touro Maluquinho, da Cia Mário Júnior. Ao final, ele totalizou 327,25 pontos totais no ranking, ficando assim com a fivela.

Manoelito Junior, de Itamira (ES), ficou com o segundo lugar da etapa. Ele encarou o touro Mini Chefe, da Cia Santa Fé, fez 88,25 e garantiu 325,50 pontos no ranking. Mesmo com a nota mais alta, o competidor não conseguiu a fivela.

A Divisão de Acesso da PRB Brasil é a maior responsável por revelar atletas que querem uma chance de iniciar a carreira na montaria em touros. A PBR auxilia o competidor abrindo caminhos para que eles consigam chegar ao ranking nacional e o tão sonhado título mundial. Além dos atletas, a divisão também permite aos donos das companhias fazer parte do campeonato principal.

O torneio também dá a oportunidade para os promotores de eventos entrarem no rol das disputas nas arenas, com campeonatos importantes, e além de colaborar com o crescimento da modalidade de montaria em touros, que tem aberto oportunidade para investidores e empresas fortalecerem sua marca.