Bruno Scaranello empata com Edmílson Gonçalves no segundo round — A Professional Bull Riders

Bruno Scaranello empata com Edmílson Gonçalves no segundo round

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  domingo, 19 de novembro de 2017 @ 02:19

CUIABÁ – O segundo round do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, teve novamente um empate entre os dois melhores competidores da noite. Bruno Scaranello e Edmílson Gonçalves finalizaram com 87,25 pontos. Neste domingo, o ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, recebe a semifinal e final, a partir das 19h30 – horário local.

Edmílson Gonçalves foi o primeiro competidor a conquistar a pontuação, depois de encarar o touro Agiota, da Cia Califórnia. Gonçalves entra na semifinal com duas paradas e a segunda colocação no ranking do evento, com 173,00 pontos.

Já Bruno Scaranello repetiu o bom desempenho do round inicial, na sexta, e mostrou que está na briga pelo título da etapa, ao empatar novamente em primeiro lugar. Desta vez, o competidor encarou o touro Balakobaco, também da Cia Califórnia, garantindo 87,25 pontos. Ele lidera a etapa com 174,50 pontos.

“Estou muito contente com esse resultado. Iniciar a temporada com chances de conquistar uma fivela, ainda mais em um evento diferenciado como esse, é muito importante”, comentou Scaranello.

Entre os touros, destaque para Balada Louco, da Cia Pedro Valente, com 43,75 de média, e R$ 1.500,00 de premiação. Empate entre Baguaçu, da Cia Lorran Munhoz, e Versátil, da Cia É o Bicho, ambos com 43,50 de nota, e R$ 900,00 de premiação diária.

 Acompanhe o replay do ao vivo do segundo round