EGUCHI SUPERA O TOURO MILKY JONES — A Professional Bull Riders

EGUCHI SUPERA O TOURO MILKY JONES

By: Com informações de Justin Felisko  sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 @ 11:15

Andy Watson / BullStockMedia

Highlights

  • Ele competiu contra o touro três vezes e caiu antes de atingir os 8 segundos
  • Marco e sua esposa Amanda estão esperando o primeiro filho do casal
  • O bebê deve nascer em junho

Eguchi enfrentou novamente o touro Milky Jones na 2ª Rodada do Caterpillar Classic no último final de semana em Kansas City, Missouri. 

O atleta tem um longa história com Milky Jones. Ele competiu contra o touro três vezes e caiu antes de atingir os 8 segundos, mas dessa vez o final foi diferente. 

Marco conseguiu superar Milky Jones, o touro da companhia de Matt Scharping, com 87 pontos no Caterpillar Classic em Kansas City. "Hoje eu apenas amarrei a corda, enrolei na minha mão e não pensei nas últimas três vezes", disse. 

A maioria dos competidores da PBR assistiriam as montarias anteriores do touro que iria enfrentar e estudaria qual seria a melhor estratégiapara a revanche, mas Eguchi achou melhor apenas seguir em frente e tentar vencer o touro Milky Jones. 

"Às vezes você pensa demais sobre o que deveria ser algo fácil e faz com que se torne difícil, desta vez eu tentei estar apenas lá no meio”, comentou o atleta. 

Uma noite antes, Eguchi havia montadado Reign Lashes Testified e conseguido os 89,75 pontos, melhor número desde o Last Cowboy Standing do ano passado. 

Independentemente disso, Eguchi estava respirando com alívio em Kansas City quando percebeu que ele não precisaria mais se preocupar em estar na linha de corte. 

O desempenho de 2 para 3 de Eguchi impulsionou o atleta para um segundo lugar, com 390 pontos mundiais, em Kansas City e ajudou Eguchi a passar da 64ª para a 16ª posição no mundo. 

Marco e sua esposa Amanda estão esperando o primeiro filho do casal, o bebê deve nascer em junho, e a última coisa que ele queria era ter que se preocupar se teria ou não a pontuação no Unleash The Beast. O competidor de 28 anos está em boa forma e feliz. "Estou muito feliz por tudo e me sinto abençoado”, disse o atleta.

Links Relacionados