Estreante vence primeiro round em São José do Rio Pardo — A Professional Bull Riders

Estreante vence primeiro round em São José do Rio Pardo

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil  quinta-feira, 26 de abril de 2018 @ 23:44

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Highlights

  • Renan Almeida fez sua primeira participação em uma etapa da PBR Brasil
  • Giliard Antonio retornou às arenas depois de um ano e dois meses afastado por lesão

História

RIO PARDO (SP) – O primeiro round do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, em São José do Rio Pardo (SP) ficou para o estreante Renan Almeida, de apenas 21 anos. O competidor fez 86,50 pontos a bordo do touro Dilúvio, da Cia Centro Oeste, e garantiu a melhor nota da noite.

Ainda na arena, enquanto recebia a premiação da Dewalt Staley da noite, o competidor declarou que este é um sonho se realizando e o primeiro passo para um grande sonho. “Quero chegar a montar nos Estados Unidos um dia e, quem sabe, ser um campeão mundial. Aqui é um importante começo e estou muito feliz”.

Em segundo lugar ficou João Paulo Victor, com 86,00 pontos, depois de encarar o touro Ponto 40, da Cia Marcelo Castro. O terceiro melhor foi João Marcelo, com 84,50 pontos, a bordo do touro Palacio, da Cia Fortaleza.

Giliard Antonio foi o quarto melhor, com 84,00 pontos. O competidor encarou o touro Ouro Preto, da Cia São Francisco, e marcou seu retorno às arenas, depois de um ano e dois meses afastado devido a uma lesão.

“Eu me preparei muito para retornar. Quero que 2018 seja um ano de muitas vitórias porque vou brigar pelo título”, declarou.

Fechando a noite, o quinto melhor foi Rafael Henrique dos Santos, que garantiu 83,75 pontos ao encarar o touro Tucuru, da Cia Centro Oeste.