Edson Benassi garante melhor nota do terceiro round em Promissão — A Professional Bull Riders

Edson Benassi garante melhor nota do terceiro round em Promissão

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  domingo, 12 de agosto de 2018 @ 02:23

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

A noite de sábado parecia ainda mais gelada que as anteriores. Mesmo assim, o público lotou as arquibancadas e camarotes da Festa do Peão em Promissão, interior paulista, para acompanhar as emoções do Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade de montarias em touros no Brasil.

Todos os olhares estavam em Adriano Salgado, que liderava a etapa até aquele momento. O novato havia conquistado o round anterior e o carinho do público. Mas, Marcos Menezes também estava entre os nomes da noite, pelo resultado conquistado no round um e pelo bom desempenho até aquele momento também.

Mas foi Edson Benassi Junior que roubou a cena e fez o público aplaudir sua apresentação a bordo do touro Violeiro, da Cia 2M Marcondes Maia. O resultado foi 88,00 pontos de nota, a mais alta da noite.

ateus Aparecido dos Santos ficou com a segunda melhor nota, também a bordo de um touro da Cia 2m Marcondes Maia. O atleta fez 87,00 pontos durante apresentação com o touro Europeu.

João Marcos Machado foi o terceiro melhor. O competidor encarou o touro Sarandi, da Cia W.A., e fechou a noite com 86,50 pontos. Marcos Meneses fez 85,00 pontos com o touro Virtuoso, da Cia Marcondes Maia, e garantiu 85,00.

Adriano Salgado garantiu pontuação a bordo do touro Rock Branco, fechando com 80,00 pontos.