PBR chega a Goiânia e a Belo Horizonte valorizando esporte e entretenimento — A Professional Bull Riders

PBR chega a Goiânia e a Belo Horizonte valorizando esporte e entretenimento

By: PBR Brasil  quarta-feira, 12 de setembro de 2018 @ 13:34

Highlights

  • Lançamento da parceria entre PBR e IMM ocorreu no dia 12 de setembro, em Goiânia (GO)
  • A cidade de Goiânia (GO) recebe o primeiro evento com o novo formato
  • A final nacional ocorrerá no dia 15 de dezembro em Belo Horizonte (MG)

O Monster Energy PBR (Professional Bull Riders), maior evento de montaria em touros do mundo, chega a Goiânia e a Belo Horizonte, duas das cidades mais ligadas à cultura country no Brasil, em dezembro, valorizando esporte e entretenimento. Diferentemente da maioria dos festivais, as últimas etapas de 2018 do PBR, marca que já está há 26 anos no mercado, desembarcam na capital de Goiás no dia 1º e em BH no dia 15, tendo atletas e touros como os astros e com uma experiência única para o público, com muito entretenimento e estrutura completa de serviços nas arenas. Isso porque a IMM, empresa responsável pela realização de grandes eventos esportivos como o Rio Open e de entretenimento como o Cirque Du Soleil, entrará com todo seu know-how nos dois eventos.
“Procuramos sempre desenvolver plataformas que possam trazer impacto e relevância para o mercado. Com essa parceria, nosso portfólio fica ainda mais completo e robusto. A intenção é ter sempre excelentes opções de produtos de esporte e entretenimento,” diz Alan Adler, presidente da IMM.
O lançamento das etapas foi feito hoje (12) em Goiânia. Estiveram presentes Sean Gleason, CEO da PBR; Philippe Menezes, diretor da IMM; e Adriano Moraes, tricampeão mundial e diretor técnico da PBR, além dos atletas Leandro Machado, Bruno Scaranello e Fernando Henrique Novais, três dos melhores colocados no ranking Monster Energy PBR. Na ocasião foram divulgadas novidades para o circuito ainda este ano, projetos futuros e informações sobre a venda de ingressos, com promoção especial para as famílias.
Em 2019, o Monster Energy PBR vai estar em seis cidades brasileiras. Em 2020, a competição chega a dez locais, sempre com qualidade nos serviços e entretenimento para o público. Além dos eventos proprietários, o PBR continuará acontecendo em algumas cidades como parte da programação de festivais.
“O esporte de montaria e os rodeios no Brasil têm, historicamente, sido tratados como a abertura dos shows musicais dos grandes festivais. Agora é o momento de firmarmos a marca PBR, seguindo o modelo que começamos há 26 anos nos Estados Unidos”, diz Sean Gleason, CEO da PBR.
Os eventos em Goiânia e Belo Horizonte vão contar pontos para o para o ranking mundial, qualificatório para a etapa final dos Estados Unidos, que distribui um milhão de dólares em prêmios. Por isso, as etapas vão reunir alguns dos melhores competidores do Brasil, que tem muita tradição no esporte. É o único país a ter dois tricampeões, Adriano Moraes e Silvano Alves, nos 24 anos em que é disputada a decisão mundial. No ano passado, teve oito competidores entre os finalistas internacionais.
“O Brasil é um celeiro de talentos na montaria em touros. Agora é a hora de o público brasileiro também ter um evento de grande porte, voltado especialmente para o esporte, para acompanhar de perto esses grandes astros”, disse Adriano Moraes, um dos maiores nomes do esporte e diretor técnico da PBR.
A venda de ingressos começa nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 10h, através do site tudus.com.br