Alisson de Souza inicia a temporada de 2019 com quatro montarias qualificadas — A Professional Bull Riders

Alisson de Souza inicia a temporada de 2019 com quatro montarias qualificadas

By: PBR Brasil  quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 @ 20:44

Andy Watson / Bullstockmedia.com

Highlights

  • Depois de ferir o pé em um acidente de motocicleta, Alisson de Souza inicia a temporada de 2019 com uma nota alta.
  • Em Nova York o atleta ficou em quarto lugar na classificação geral
  • Alisson está em 8º lugar no ranking mundial da PBR

O competidor Alisson de Souza iniciou a temporada de 2019 com toda a força. Durante a etapa realizada em Nova Iorque o atleta foi alcançou várias notas altas.

Durante a competição, Alisson precisou ser atendido pela equipe médica da PBR. O atleta lesionou o pé direito em um acidente de moto no Brasil na última temporada.

O competidor de 25 anos teve que ser atendido imediatamente depois da sua primeira montaria no Round 1, quando ele enfrentou o touro Force Awaken e venceu com 85,5 pontos. Alisson admitiu que não esperava ter um início tão bom na temporada de 2019.

"Eu fiquei surpreso comigo mesmo, não esperava montar tão bem no meu primeiro evento. Eu realmente não tinha montado em nenhum touro no Brasil. Eu estava relaxando e descansando. Acho que funcionou muito bem”, disse Alisson em entrevista à PBR EUA.

Alisson está pronto para competir no Chicago Invitational neste sábado e domingo no AllState Arena. Ele é o número 8 na classificação mundial e tem uma diferença de 732.5 pontos atrás do líder mundial Jess Lockwood.

"Estou muito feliz e confiante para o próximo fim de semana. Durante a montaria a lesão não me incomoda em nada, o problema é quando chego ao chão que dá um choque, mas eu posso lidar com isso”, afirmou o atleta.

Souza montou Slam Dunk e alcançou a nota de 82,25 pontos na 2ª rodada, na 3ª ele enfrentou o touro Roll of the Dice e teve 85,5 pontos e no último round o atleta encarou o touro Short Pop e conseguiu mais 86.75 pontos.