Montanha volta com todo o vapor para a temporada 2019 — A Professional Bull Riders

Montanha volta com todo o vapor para a temporada 2019

By: PBR Brasil  quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 @ 10:52

Andy Watson/BullStockMedia.com.

Highlights

  • Cláudio Montanha Jr. foi 4 para 4 Na etapa de Nova Iorque
  • Montanha terminou a etapa em segundo lugar
  • Cláudio teve 89.25 no último round da etapa

Cláudio Montanha voltou para a 2019 descansado, recuperado e planeja voltar a ser candidato ao título mundial neste ano.

Na temporada passada Montanha terminou em 12 a 41, após um início de ano impressionante, que o levou a uma média de 45,83% com duas vitórias no evento.

O atleta não sabe dizer o que ocorreu em 2018, mas ele sugeriu que o cansaço é uma possível razão. “Não é nada realmente específico, eu não sei explicar. Eu não mudei nada, estava montando touro a touro e não funcionou. Conforme você vai viajando, você se cansa. É muita viagem, mas não posso culpar ninguém além de mim”, disse o atleta em entrevista à PBR EUA.

Montanha montou o touro Two Point Oh e conseguiu 89,25 pontos no último round da etapa e concluiu o evento de Nova Iorque com 4 paradas.

“Me surpreendeu, pensei que ele faria outra coisa e tentou me levar para a frente no segundo salto. Tentei manter a calma e consegui os 8 segundos”, comentou o atleta sobre a sua última montaria.

A Montanha conquistou 405 pontos em relação à classificação mundial e está na 2ª posição. “É incrível, você sempre vem para a vitória, mas para montar 4 por 4 mostra que eu serei um forte competidor este ano. Vou trabalhar duro todo fim de semana, agradeço a Deus e acho que tudo vai dar certo”, disse o competidor.

“É muito bom começar o ano assim, especialmente agora, com a mudança no formato dos pontos para o Velocity Tour”, concluiu Montanha.