Global Cup 2020 ocorrerá nos Estados Unidos em fevereiro — A Professional Bull Riders

Global Cup 2020 ocorrerá nos Estados Unidos em fevereiro

By: Kacie Albert  segunda-feira, 13 de maio de 2019 @ 16:18

Com informações da PBR

Highlights

  • O Brasil detém dois títulos mundiais, conquistados na Austrália e nos Estados Unidos
  • O primeiro campeão da Global Cup foi o Team USA, no Canadá

ARLINGTON, Texas - Depois de estrear nos Estados Unidos em 2019 com um dos mais empolgantes eventos de montaria na história do esporte, a Global Cup da PBR (Professional Bull Riders) retornará aos Estados Unidos para a próxima edição do torneio entre cinco nações. As disputas ocorrem no AT & T Stadium em Arlington, Texas, apresentado pela Monster Energy, de 15 a 16 de fevereiro.

Os ingressos para o evento de dois dias estarão à venda na sexta-feira, 17 de maio, e custarão US $ 10 (Aproximadamente R$ 39,78).

O evento em fevereiro de 2020 no maior estádio da NFL marcará a quarta edição da Global Cup da PBR. A casa do Dallas Cowboys sediou a primeira edição do evento em solo americano em fevereiro de 2019, recebendo mais de 60.000 torcedores - a maior torcida da história do torneio. A estreia eletrizante do evento nos Estados Unidos contou com uma batalha entre o Team USA Eagles e o Team Brazil, com o contingente sul-americano ganhando o segundo título consecutivo.

A Copa do Mundo de 2020 da PBR contará novamente com seis equipes representando as cinco nações concorrentes: Austrália, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos. A equipe dos EUA será novamente representada pelas Águias e pelos Lobos americanos totalmente nativos.

Antes do evento de 2020, no entanto, a PBR anunciou várias mudanças competitivas, intensificando ainda mais a batalha para ser coroada a nação mais dura do mundo. Em temporadas passadas, equipes de sete homens enfrentaram as 12 melhores pontuações para cada evento da equipe. A partir de 2020, os contingentes de seis homens competirão uns contra os outros, com suas 10 principais pontuações contadas.

Além disso, as equipes serão novamente lideradas por um treinador escolhido pela PBR; no entanto, todas as equipes terão agora um assistente técnico, uma posição que era opcional em 2019.

Todos os competidores e treinadores estabelecidos para competir no WinStar World Casino 2020 e no Resort PBR Global Cup USA, apresentado pela Monster Energy, serão anunciados no futuro.

A ação de montaria começa no sábado, 15 de fevereiro às 18h45, concluindo no domingo, 16 de fevereiro às 13h45 (No Brasil, por volta das 20h45 e 15h45). Cada noite, todos os seis competidores irão tentar um touro cada. Após a conclusão da rodada longa, cada técnico selecionará dois cowboys para tentar um touro adicional na rodada de bônus.

 “Em 2019, a PBR fez história dentro do AT & T Stadium, trazendo aos fãs um dos mais empolgantes eventos de touros da história da PBR e dando a todos os nativos americanos a oportunidade histórica de competir em um palco internacional”, disse Sean Gleason, CEO da PBR. "Estamos entusiasmados por trazer novamente a PBR Global Cup para Arlington, Texas, uma comunidade rica em ávidos fãs da PBR, e para continuar nossa longa parceria com o Dallas Cowboys, que tem sido um grande parceiro da PBR na encenação de alguns dos maiores eventos esportivos.”

"A PBR fez um grande torneio, que impressionou a plateia da Copa do Mundo dos EUA no ano passado", disse Stephen Jones, COO / EVP do Dallas Cowboys. “Estamos ansiosos por outro torneio de grande sucesso realizado pela PBR e realizado aqui no norte do Texas, no AT & T Stadium, em 2020.”

Depois de 1,2 milhão de telespectadores sintonizarem a cobertura do evento em 2019, a CBS Sports fará a televisão da rede PBR Global Cup USA na rede de televisão, que também será levada aos fãs no RidePass, a rede digital de esportes da PBR.

Para uma experiência aprimorada da PBR, os fãs agora podem comprar PBR Elite Seats e Premium Experiences, que fornecem uma visão dos bastidores do esporte mais difícil na terra.

Essas opções premium incluem entrada antecipada; ingressos para uma seção de assentos premium; uma recepção servida; um pré-evento, backstage tour por um PBR Host, apresentando uma apresentação do PBR 101 e visita com os atletas bovinos mais ferozes do esporte; e a oportunidade de fotos e autógrafos das principais estrelas do esporte.

Os fãs também terão a oportunidade de comprar uma vasta gama de ofertas da Experiência Premium, incluindo uma visita guiada VIP ao AT & T Stadium, seguida de uma refeição personalizada de três pratos no vestiário do Dallas Cowboys. Para uma lista completa das opções, visite PBR.com/GlobalCup.