PBR Brazil estreia novo programa voltado para interatividade com os fãs — A Professional Bull Riders

PBR Brazil estreia novo programa voltado para interatividade com os fãs

By: Jorge Cardoso  sexta-feira, 14 de agosto de 2020 @ 12:06

Os fãs de montarias em touros têm mais um programa para acompanhar notícias e informações do esporte mais radical do planeta e ainda interagir com Rafael Vilella e Adriano Moraes. O Fanático PBR estreou na última quinta-feira, 13 de agosto, nas plataformas oficiais da PBR (Professional Bull Riders) no Facebook e YouTube.

“Queremos nos aproximar ainda mais do fã do esporte e da marca PBR, levando vários tipos de conteúdo e interagindo com eles em nossas plataformas”, explica Adriano Moraes, tricampeão mundial de montarias em touros e diretor da PBR Brasil.

Na primeira apresentação foi lançado um desafio ao público, o de enviarem vídeos de touros de pulo anônimos. “Sabemos que existem várias companhias boas e vários proprietários de touros de pulo com animais sensacionais e que podem um dia estar em uma de nossas etapas. Por isso esse desafio foi lançado. Queremos receber esses vídeos e depois iremos analisar ao vivo no programa”, diz Rafael Vilella, locutor oficial.

Este é o terceiro programa lançado nas mídias sociais esse ano, como forma de levar ainda mais conteúdo e informação ao público.

Além do Fanático PBR, com informações e interatividade para os fãs, a PBR Brasil ainda conta com outros dois programas, um de análise de como foram as montarias e as etapas do mundial (e também do Brasil quando retornarem) com apresentação de Rafael Vilella e André Metzker, e ainda um esporádico, um bate-papo entre Vilella e competidores.

“Esses programas fazem parte de uma série de novidades que estamos implantando a partir desse ano”, acrescenta Moraes.

Programa Fanático PBR

Quintas-feiras, às 20h, Facebook e YouTube da PBR Brazil