PBR World Finals 2020 será em Arlington, no Texas — A Professional Bull Riders

PBR World Finals 2020 será em Arlington, no Texas

By: Jorge Cardoso - com informações da PBR EUA  quinta-feira, 24 de setembro de 2020 @ 18:19

Foto por Bullstockmedia

A PBR World Finals 2020 mudará de arena este ano depois de 26 anos. Tradicionalmente realizada em Las Vegas, a principal disputa mundial de montarias em touros será realizada este ano no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, de 12 a 15 de novembro. O anúncio foi feito por Sean Gleason, CEO da PBR, na tarde desta quinta-feira, 24.

O evento mais cobiçado desta modalidade por premiar o campeão mundial com bônus de US$ 1 milhão de dólares, a fivela de melhor cowboy do mundo e o prêmio de US$ 300 mil dólares para quem vencer a etapa, foi transferido de Las Vegas para Arlington devido às restrições estaduais do Covid-19.

As finais do PBR Pendleton Whiskey Velocity Tour, que foram agendadas na South Point Arena em Las Vegas de 31 de outubro a 1º de novembro, agora serão realizadas no Denny Sanford PREMIER Center em Sioux Falls, S.D. 6 a 7 de novembro.

Além disso, a próxima PBR Global Cup, um evento formatado por equipes de cinco nações, que aconteceria no AT&T Stadium em 2021, será transferida para Las Vegas na primavera de 2021. A PBR anunciará uma data, hora e local específicos em breve.

PBR tem competido no AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, anualmente nos últimos 10 anos. O estádio sediou a PBR ao estabelecer o maior recorde de público de eventos do esporte em um único dia, recebendo mais de 46.000 fãs em fevereiro de 2018. O estádio também realizou duas edições da PBR Global Cup USA em 2019 e 2020.

“A PBR World Finals, o maior evento de montaria em touro, vai coroar nosso próximo campeão mundial de montarias em touro no maior estádio da NFL, no coração do país dos cowboys, dando aos fãs o esporte que eles amam em um ambiente confortável e socialmente distante”, disse Sean Gleason. “Somos muito gratos ao governador Abbott e ao estado do Texas, que agiram na velocidade da luz para fazer isso acontecer, bem como aos nossos parceiros na cidade de Arlington, Visitors Bureau e AT&T Stadium por receberem a PBR e nossos fãs”, completou.

Ingressos ao público em geral para as Finais Mundiais da PBR 2020: Unleash The Beast estarão à venda na segunda-feira, 5 de outubro. Além disso, os pacotes PBR Direct de quatro dias estarão à venda de 28 a 30 de setembro, com ingressos PBR Direct Single Day à venda em 1º de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do AT&T Stadium, online em ATTStadium.com ou SeatGeek.com, ou pelo telefone para o Atendimento ao Cliente da PBR em (800) 732-1727.

A CBS Sports Network vai transmitir todas as rodadas das Finais Mundiais da PBR, além de programas pré-rodada com uma prévia da ação. O canal OTT da liga, RidePass, também trará aos espectadores toda a ação AO VIVO.