Primeira parada da Velocity Tour será em Cedar Park este final de semana — A Professional Bull Riders

Primeira parada da Velocity Tour será em Cedar Park este final de semana

By: Jorge Cardoso  quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 @ 17:46

Foto por André Silva

Os fãs do esporte mais radical do planeta podem acompanhar a primeira disputa da Pendleton Whisky Velocity Tour nos dias 15 e 16 de janeiro ao vivo pelo RidePass. O evento marca o start da temporada 2021 do campeonato que é organizado pela PBR (Professional Bull Riders) e uma das principais vias de acesso ao mundial da modalidade.

A etapa ocorre no H-E-B Center em Cedar Park e onze brasileiros estão na disputa pela fivela e pontos. Os destaques verde-amarelo ficam com os já experientes cowboys Valdiron de Oliveira e Wallace de Oliveira, ambos completam 42 anos em 2021.

Valdiron encerrou a temporada passada na 28ª colocação da Pendleton Whisky Velocity Tour, com três participações em eventos, incluindo uma vitória em Casper (WY) com duas montarias e duas paradas.

Já Wallace ficou com a quinta posição na temporada passada, conquistando uma vitória nos 13 eventos que disputou também em Casper (WY). No mundial, encerrou o ano com a 48ª colocação.

Os confrontos podem ser acompanhados ao vivo pelo RidePass. Para isso, basta acessar pelo site www.ridepass.com ou baixar o aplicativo RidePass no celular ou smartphone por meio da Google Play ou Apple Store e escolher um plano de assinatura.

 

Confrontos

Alex Cardozo x Stranger Danger

Junior Patrik Souza x Wound Up

Marcelo Procópio x Money Maker

Leonardo Lima x Slumlord

Valdiron de Oliveira x Oilfield Outlaw's Legacy

Luis Blanco x Oilfield Outlaw's Milkman

Carlos Gomes x Air Drop

Wallace Oliveira x King Herod

Paulo Lima x Speckled Chicken

Romildo Rodrigues x Shifting Gears

Rubens Barbosa x Real Gun