Leandro Machado lidera corrida pelo Rookie of The Year

By: Lindsay Finotello / PBR Brasil  segunda-feira, 28 de maio de 2018 @ 11:54

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

Highlights

  • O competidor de apenas 20 anos iniciou no PBR nesta temporada e já se tornou um destaque da competição nacional
  • O atleta possui um aproveitamento de 71% e está apenas 213 pontos atrás do líder nacional
  • O jovem começou a montar ainda quando criança e sempre admirou os atletas do PBR.

O competidor de apenas 20 anos iniciou no PBR (Professional Bull Riders) Brasil nesta temporada e já se tornou um destaque da competição nacional. Leandro está em terceiro lugar no ranking e já ganhou duas etapas.

Natural da cidade de Nova Esperança, Panará, o atleta possui um aproveitamento de 71% e está apenas 213 pontos atrás do líder nacional, Bruno Scaranello.

Leandro participou de três etapas da temporada e disse estar gostando muito da nova experiência. “Já participei de 3 eventos do PBR Brasil e estou gostando muito dessa experiência. Vou me esforçar muito para alcançar o título nacional e o Rookie Of The Year”, disse o competidor.

O jovem começou a montar ainda quando criança e sempre admirou os atletas do PBR. “Comecei a montar quando era criança, treinava nos bezerros de confinamento e sempre assistia as competições do PBR pela TV. Isso me inspirou e sempre disse que um dia eu iria participar desses campeonatos”, conta o atleta.

O novato já faturou duas etapas nacionais do PBR este ano, São José do Rio Pardo e Maringá, segundo e terceiro evento que participa, respectivamente. Com os dois eventos o atleta acumulou 661 pontos no ranking nacional.

No evento realizado em seu estado, Paraná, o atleta foi recebido com muito carinho pelo público e que vibrou com sua vitória.

 

Veja a lista dos novos atletas que concorrem ao prêmio Rookie Of The Year

Leandro Machado – 3ª colocação o ranking nacional

Renan Almeida – 6ª colocação o ranking nacional

Adriano Salgado – 9ª  colocação o ranking nacional

João Marcos Machado – 12ª colocação o ranking nacional

João Paulo Victor – 14ª colocação o ranking nacional