Maurício Moreira vence segundo round em Brotas

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sábado, 20 de julho de 2019 @ 12:42

Foto Alberto Gonzaga / PBR Brasil

A segunda noite de disputas do Monster Energy PBR em Brotas teve como protagonista Maurício Gula Moreira, que venceu o touro Lendário, da Cia F. Bulls, e garantiu 89,50 pontos de nota, ficando assim como o melhor da noite.

Redinho, como é conhecido, é filho do competidor Redner Moreira, que já montou pela PBR (Professional Bull Riders) Brasil, faz sua estreia no campeonato na arena da ExpoBrotas.

“É muito bom estar entre grandes nomes do esporte. Sempre desejei montar pela PBR e estar aqui tem um pouco de pressão. Por um lado, é bom porque inspira, pelo outro requer um pouco de cuidado”, explicou.

Com o resultado, Redinho se mantém na segunda colocação na etapa, com 175,50 pontos, atrás do líder Wilton Leite, com 176,50.

Leite faz uma excelente etapa. No segundo round, o competidor de Brotas fez 88,00 pontos sobre Pedra Rara, da Cia João Paulo, terminando como a segunda melhor nota da noite.

Rafael dos Santos fez a terceira melhor pontuação do round, ao garantir 87,00 pontos sobre o touro Marrocos, da Cia Marcelo Castro. Ao descer do touro, ele sentiu dores e era dúvida para o terceiro round. No entanto, ele se mantém entre os atletas do Top 5 e encara o touro Progresso, da Cia Tomateiro.

Romário Leite terminou com a quarta colocação do segundo round, ao fazer 86,50 pontos sobre o touro Show da Loira, da Cia Marcelo Castro. Fechando a quinta colocação está Alex Ribeiro, com 86,00 pontos.