Oito brasileiros estão entre os 25 classificados em Nashville

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sábado, 24 de agosto de 2019 @ 23:54

Foto por Bullstockmedia.com

A primeira noite de disputas da etapa de Nashville, nos Estados Unidos, valendo pelo mundial da PBR (Professional Bull Riders), terminou com a vitória do americano Dalton Kasel, que fez 89,25 pontos sobre o touro Kamabungu.

Marco Eguchi foi o segundo melhor, com 87,75 pontos, a bordo do touro MIlky Chance. O competidor se une a outros sete brasileiros que estão entre os 25 classificados para o segundo dia de disputas.

Destes, classificam os 8 melhores para o round três; os 4 melhores para o round quatro; e no último desafio classificam mínimo de 2 e máximo de 4 competidores.

Os olhares do esporte caem sobre os três primeiros do ranking nesse momento: Jess Lockwood, Chase Outlaw e José Vitor Leme. Os atletas estão tecnicamente empatados, e uma vitória em Nashville acelera a corrida pelo topo.

Dos três apenas Leme conseguiu pontuar nesse round, terminando em sexto colocado, com 86,50 pontos a bordo do touro Crazy Doc. Silvano Alves teve a mesma pontuação e empatou com Leme. O tricampeão mundial encarou Joker.

Uma curiosidade sobre o encontro entre Alves e Joker: o touro foi uma descoberta da companhia de José Vitor Leme e foi vendido recentemente a outro brasileiro, Renato Teixeira, que mantém uma boiada nos Estados Unidos.

 

Confira os classificados para domingo

Jess Lockwood

Chase Outlaw

Jose Vitor Leme

João Ricardo Vieira

Cody Teel

Cooper Davis

Luciano De Castro

Derek Kolbaba

Daylon Swearingen

Lucas Divino

Matt Triplett

Cody Jesus

Stetson Lawrence

Claudio Montanha Jr.

Mason Taylor

Ezekiel Mitchell

Cody Nance

Brennon Eldred

Silvano Alves

Marco Eguchi

Dalton Kasel

Kurt Shephard

Michael Lane

Dener Barbosa

Nathan Burtenshaw