Dezesseis brasileiros estão entre os finalistas da Velocity Tour

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  quinta-feira, 31 de outubro de 2019 @ 09:16

André Silva / Bullstockmedia.com

Highlights

  • O brasileiro André Silva é o fotógrafo oficial da Velocity Tour
  • João Ricardo Vieira optou em não participar da Velocity Tour, focando na PBR World Finals

A final da Velocity Tour ocorre nos próximos dias 2 e 3 de novembro no T-Mobile Arena, em Las Vegas. Entre os 27 competidores que disputam o título (e também uma vaga na World Finals) estão 16 brasileiros.

José Vitor Leme é o atual líder da Velocity e do Mundial. Para o brasileiro, todos os pontos possíveis neste momento fazem diferença, já que Jess Lockwood e Chase Outlaw estão na disputa também. A diferença de Leme para Lockwood no mundial é de 496 pontos.

ACOMPANHE: Clique aqui para ver o sorteio do primeiro round 

Vencer a Velocity Tour colocaria Leme ainda mais à frente do ranking mundial, cuja final ocorre no mesmo T-Mobile Arena, de 6 a 10 de novembro. São 440 pontos na disputa.

Se classificam para a final mundial os dois melhores do ranking da Velocity Tour, os dois melhores da etapa e o representante entre os países com melhor classificação.

Leandro Machado é o representante do Brasil entre os países-sede da PBR. O competidor é o atual líder do Monster Energy PBR e Rookie of The Year 2018 por aqui e pode conseguir vaga para a final mundial.

Estão na briga por uma vaga também os competidores Lane Mellers (Austrália), Shay Marks (Canadá) e Francisco Garcia Torres (México).

 

BRASILEIROS NA FINAL DA VELOCITY TOUR

José Vitor Leme

Luciano de Castro

Alisson de Souza

Lucas Divino

Cláudio Montanha Jr.

Alan de Souza

Ramon de Lima

Junio Quaresima

Paulo Lima

Leandro Machado

Leonardo Lima

Lindomar Lino

Alex Cardozo

Luis Blanco

Junior Patrick

Lucas Fideles