Som Livre lança banda para maior evento em touros do país — A Professional Bull Riders

Som Livre lança banda para maior evento em touros do país

By: PBR Brasil  quarta-feira, 28 de novembro de 2018 @ 22:38

Divulgação Som Livre

O Monster Energy PBR (Professional Bull Riders), principal competição de montaria em touros do país, terá a curadoria musical da Som Livre. A empresa foi convidada pela IMM, que promove as etapas do PBR no Brasil, e foi responsável pela criação da Bulls of Rock, banda pop rock country formada especialmente para tocar no Monster Energy PBR.

Integrada por Georgeana Bonow e Sandro Abreu nos vocais, Sérgio Ferreira na guitarra, Vitor Queiroz no baixo, e Bicudo na bateria, a banda tocará clássicos de nomes como Rolling Stones, The Clash, Legião Urbana, Barão Vermelho, Madonna, Shania Twain e muito mais. Os shows acontecerão durante três intervalos do evento, que será realizado no próximo sábado, dia 01, na Arena Goiânia.

“A música é um pilar que faz parte do nosso espetáculo. Vamos trazer para a Arena de Goiânia o mesmo show que o PBR faz em grandes palcos como no Madison Square Garden, em Nova York, e no T-Mobile, em Las Vegas. Não temos dúvidas de que a família que curte o esporte vai adorar o evento e terá uma experiência inesquecível”, disse Philippe Menezes, diretor da IMM, empresa organizadora do evento.

O evento contará com competidores e touros atletas como os astros e com uma experiência única, com muito entretenimento e estrutura completa de serviços na arena.

 

Sobre Bulls of Rock

 

Georgeana Bonow (voz)

A cantora possui dois discos de carreira e já teve trabalhos lançados pelas gravadoras Som Livre, Albatroz e Discobertas/Coqueiro Verde. Além disso, já emplacou músicas em novelas da Globo e da Record. A cantora também participou, ao lado de sua banda, do consagrado programa musical Som Brasil. Em seus shows, grandes sucessos nacionais e internacionais, de Jobim a Beatles.

 

Sandro Abreu (voz)

Depois de 10 anos a frente da Banda Primadonna, onde foi indicado ao Prêmio Revelação Multishow (2009), Sandro interpretou sucessos como "I Love Girls" (trilha sonora da Musa do Brasileirão - Caldeirão do Hulk) e "Tudo é Passageiro" (Novela Malhação 2009). Atualmente, o vocalista faz carreira solo na noite carioca com o projeto Sandro Abreu e banda.

 

Sérgio Ferreira (guitarra)

Um dos fundadores da banda LS Jack, Sérgio também é compositor. Uma das suas composições mais conhecidas é “Uma Carta”, que fez parte do álbum V.I.B.E., que ganhou Disco de Ouro após vender mais de 100 mil cópias. Após a interrupção do LS Jack, Sérgio passou pelas bandas O Salto e Os Gurus, até voltar ao LS Jack para uma turnê em 2010. Participou, como baixista, do projeto “Ana Vilela Canta O Novo Sertanejo”, da cantora e compositora Ana Vilela. Atualmente, é músico e membro fundador do projeto Toca Rita.

 

Vitor Queiroz (baixo)

Vitor também fazia parte da LS Jack como baixista e compositor. Atualmente, está envolvido em um projeto junto aos seus parceiros de LS Jack que presta homenagem a Rita Lee e Mutantes.

 

Bicudo (bateria)

Também fez parte da LS Jack como baterista e compositor. Como freelancer, esteve ao lado de Sandra de Sá, Carlos Colla, Ricky Vallen, Vinny, Perlla, Rogério Skylab, banda do Caldeirão do Huck, Marjorie Estiano, Mike Weiley (SPY vs SPY), Liah, Rush Cover Project, Kathryn Dean, entre outros. Atualmente toca com a cantora Monique Kessous, Os Mangas, Tektonicos e Isabella Taviani.