Etapa da PBR no Limeira Rodeo Music teve a vitória de Rudimar Medeiros — A Professional Bull Riders

Etapa da PBR no Limeira Rodeo Music teve a vitória de Rudimar Medeiros

By: Abner Henrique Therézio  domingo, 17 de março de 2024 @ 15:02

Alberto Gonzaga

Após 11 anos a Professional Bull Riders retornou a cidade de Limeira, no interior de São Paulo onde realizou uma etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros durante a abertura do Limeira Rodeo Music. A etapa foi realizada nos dias 15 e 16 de março reunindo alguns dos principais competidores do ranking da PBR e competidores convidados pela comissão organizadora.

O Limeira Rodeo Music foi lançado para resgatar a tradição dos grandes Rodeio na cidade de Limeira. Sob a organização de Viola Show e Nivaldo Moreira Eventos, o evento teve início com sucesso total em seu primeiro fim de semana, recebendo um grande público todas as noites e contando com diversas atrações dentro e fora da arena.

 

“Em nome da PBR quero agradecer a todos da Viola Show e Nivaldo Moreira Eventos, ao Denilson Russo e demais pessoas que apoiaram e contribuíram para a volta da PBR a cidade de Limeira. Para nós é muito importante ter um evento deste porte em nosso calendário e esperamos que esta parceria perdure por muito tempo,” disse o diretor de eventos da PBR no Brasil, Jeremias Moraes.

 

Invicto na competição de três rounds, Rudimar Medeiros (Três Lagoas-MS) conquistou o título da etapa de Limeira, ao totalizar 263,00 pontos. O sul-mato-grossense que competiu pela primeira vez na PBR, iniciou a competição liderando na primeira noite e manteve a regularidade no round seguinte, para depois confirmar a vitória ao marcar 88,00 pontos no touro Atraente (Fortaleza – Cal / Bertola).

Também vencendo os três touros que montou, Paulo Henrique da Silva (Britânia-GO) garantiu a segunda colocação da etapa ao somar 252 pontos e foi seguido por Guilherme Roberto (Sales Oliveira-SP) em terceiro lugar e Lucas Junio da Silveira (Leme-SP) na quarta colocação, enquanto Jordans Jordão Júnior (Holambra-SP) completou o Top 5.

Na competição de Melhor Touro a vitória foi de Império (DF – Du Fenômeno), que obteve 44,50 pontos dos juízes e terminou o evento invicto, não sendo vencido por nenhum dos seus desafiantes.

 

Classificação Final – Limeira-SP

1 – Rudimar Medeiros – Três Lagoas-MS – 263,00 pontos

2 – Paulo Henrique da Silva – Britânia-GO – 252,00 pontos

3 – Guilherme Roberto – Sales Oliveira-SP – 167,00

4 – Lucas Junio da Silveira – Leme-SP – 162,50 pontos

5 – Jordans Jordão Júnior – Holambra-SP – 153,50 pontos