Dezenove brasileiros estão na disputa do Iron Cowboy 2018

By: Lindsay Finotello - PBR Brasil  sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 @ 15:42

Highlights

  • José Vitor Leme retorna às arenas neste sábado. Ele se recuperou de uma lesão.
  • A premiação deste ano é de US$ 100 mil dólares.
  • O vencedor, além da premiação em dinheiro, pode ganhar até 1250 pontos.

História

Os brasileiros estão dominando as arenas dos Estados Unidos e neste sábado, 24 de fevereiro, dezenove campeões verde-amarelo disputam o título de Iron Cowboy, válido pela temporada 25th PBR: Unleash The Beast.

O Brasil já possui quatro títulos internacionais da competição. Valdiron de Oliveira foi o competidor que desbravou as arenas do Iron Cowboy e levou o primeiro título em 2010. Em seguida, João Ricardo Vieira ganhou dois anos consecutivos em 2014 e 2015 e no ano passado quem conquistou o prêmio foi Eduardo Aparecido.

Na etapa deste sábado, os 35 melhores atletas do mundo irão lutar pelo prêmio do Cowboy de Ferro, na cidade de Arlington, no estado do Texas. As montarias terão início às 22h30 no horário local e 00h30 no horário de Brasília.

Dentre os competidores brasileiros estão os quatro primeiros colocados no ranking mundial: 1º Dener Barbosa, 2º Cláudio Montanha Jr, 3º Luciano de Castro e 4º Ramon Lima. Com quase 20 competidores brasileiros a chance de um deles ganhar o título do Iron Cowboy é mais de 54%. 

Veja abaixo a lista de todos os brasileiros que estão na disputa:

Marco Eguchi

Jose Vitor Leme

Alex Marcilio

Luciano De Castro

Silvano Alves

Fabiano Vieira

Eduardo Aparecido

João Ricardo Vieira

Guilherme Marchi

Ueberson Duarte

Emílio Resende

Cláudio Montanha Jr.

Valdiron de Oliveira

Wallace Vieira de Oliveira

Kaique Pacheco

Rubens Barbosa

Ramon de Lima

Paulo Lima

Dener Barbosa

 

Transmissão ao vivo

Para assistir a competição do Iron Cowboy ao vivo os fãs de montarias poderão acessar plataforma RidePass pelo link www.ridepass.com, no website estão os valores para assinatura e várias outras informações.