Maurício Moreira vence o 15/15 Bucking Battle em Sacramento

By: Jorge Cardoso  segunda-feira, 9 de agosto de 2021 @ 09:50

Foto por Bullstockmedia

Maurício Moreira faturou o sétimo título brasileiro entre as nove disputas do 15/15 Bucking Battle realizada até agora na temporada 2021 da PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast. O prêmio é realizado durante algumas etapas e coloca em confronto os 15 melhores competidores contra os 15 melhores touros em uma disputa única.

A disputa ocorreu no sábado, 7 de agosto, logo depois da segunda bateria do round um em Sacramento, na Califórnia.

Dos 15 competidores na disputa, apenas cinco conseguiram pontuar. A maior nota foi de Maurício Moreira, com 90,25 abordo do touro Stretch (vindo como repete para ele) conquistando 59 pontos para o ranking mundial. Neste momento ele figura na 14ª colocação com 327,50 pontos totais.

Cooper Davis foi o segundo melhor na disputa, com 89,75 pontos, depois de parar no touro South Texas Gangster. José Vitor Leme encerrou com a terceira posição com uma parada de 88,75 pontos em The Right Stuff.

Keyshawn Whitehorse e Jesse Petri foram os competidores que fecharam os cinco cowboys com pontuações. Whitehorse fez 88,50 em Good Night Robicheaux enquanto Petri fez 87,25 pontos em WSM’S Trail of Tears.

 

Vitórias no 15/15 Bucking Battle 2021

Okeechobee (FL) – Marco Eguchi

Del Rio (TX) – Cooper Davis

LouisVille (KY) – Rafael Henrique dos Santos

Oklahoma City (OK) – Kaique Pacheco

Nampa (ID) – José Vitor Leme

Omaha (NE) – Dener Barbosa

Billings (MT) – Cody Teel

Tulsa (OK) – José Vitor Leme

Sacramento (CA) – Maurício Gula Moreira