Etapa do mundial em Jacksonville foi verde-amarelo — A Professional Bull Riders

Etapa do mundial em Jacksonville foi verde-amarelo

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  segunda-feira, 6 de março de 2017 @ 15:29

Etapa do mundial em Jacksonville foi verde-amarelo - Foto por Andy Watson / BullStockMedia.com

As cores verde e amarelo deram o tom da vitória em Jacksonville, durante etapa do #mundial de montarias em touros da PBR, realizada de 3 a 5 de março. Entre as cinco primeiras colocações, três foram dominadas pelos brasileiros.

Com uma terceira vitória consecutiva, Eduardo Aparecido Silva finalizou como campeão e se distanciou ainda mais no topo do ranking. Agora, ele tem 2565 pontos totais e está a 1677,5 pontos de diferença do segundo colocado, o americano Jess Lockwood-Professional Bull Rider.

Guilherme Marchi fez mais uma excelente etapa e terminou em terceiro colocado com 275 pontos. O campeão mundial de 2008 está muito perto de chegar às 600 paradas, um novo recorde para o atleta e um importante feito para o esporte de montarias em touros. Na final, ele encarou o touro Pneu-Dart's Southern Style, conquistando 83 pontos.

O quarto melhor da etapa foi Luciano De Castro, com 220 pontos. O atleta está em 20º colocado no ranking do #mundial e um aproveitamento de 57,14%. Na final, ele fez 87 pontos de nota durante apresentação com o touro Air Marshall, a segunda melhor nota do round decisivo.