Robson Guedes vence ‘round dos touros’ em Londrina; disputas continuam neste sábado — A Professional Bull Riders

Robson Guedes vence ‘round dos touros’ em Londrina; disputas continuam neste sábado

By: Por Jorge Cardoso - PBR Brazil  sexta-feira, 7 de abril de 2017 @ 15:36

Robson Guedes vence ‘round dos touros’ em Londrina - Foto por Alberto Gonzaga

LONDRINA (PR) – A temporada 2017 da PBR (Professional Bull Riders) Brasil começou na noite da última sexta-feira, 7 de abril, durante a ExpoLondrina, uma das maiores feiras do agronegócio nacional. Com público vibrante e casa cheia, o esporte mais radical do mundo ficou ainda mais eletrizante.

A noite foi melhor para os touros. Na maioria das 35 apresentações, foram os atletas de mais de uma tonelada os destaques. As notas mais altas ficaram com os touros Comissário, da Cia Paulo Emílio, e Raio Laser, da Cia Tércio Miranda, ambos com 44,75 pontos.

O experiente Robson Guedes fez a melhor nota do primeiro round entre os cowboys a bordo do touro WhatsApp, da Cia Paulo Emílio, finalizando com 89,00 pontos de nota. A disputa foi muito aplaudida pelo público. Wilton Leite ficou com o segundo lugar, com 88,50 pontos de nota, depois do encontro com o touro Tucumã, da Cia André Polachini.

Márcio Roberto, único representante do Paraná no TOP35 neste momento, ficou com o terceiro lugar, com 87,75 pontos de nota a bordo do touro Imprevisível, da Cia Pedro Valente. O público vibrou muito com o atleta durante sua apresentação, que até o inspirou a uma corrida próximo ao público, recebendo muitos aplausos.

Adriano Benvindo finalizou a noite entre os quatro mais bem pontuados, depois de se apresentar com o touro Chandon, da Cia Pedro Valente. O encontro rendeu 85,25 pontos de nota.

As disputas continuam na noite deste sábado, com o segundo round da temporada 2017 do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país. Os pontos conquistados aqui valem também para o ranking mundial da modalidade.