Kaique Pacheco vence primeiro round em Americana — A Professional Bull Riders

Kaique Pacheco vence primeiro round em Americana

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sábado, 10 de junho de 2017 @ 01:15

Foto por Alberto Gonzaga

AMERICANA (SP) – O primeiro round da etapa de Americana do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, terminou com a vitória de Kaique Pacheco, de Itatinga (SP), logo depois de encarar o touro Black Friday, da Cia F. Bulls, garantindo 86,00 pontos de nota. 

“Estou muito feliz com o resultado. Achei o touro difícil, mas consegui encontrar equilíbrio certo. Vencer aqui é muito importante, tanto pela tradição do evento, como pela pontuação para o ranking mundial”, explicou ao final do round. 

O segundo lugar ficou com Junior Patrick, com 85,75 pontos, a bordo do touro Camburão, da Cia 2 Corações. Quem também ficou com a mesma nota foi o experiente Márcio Roberto dos Santos, que teve de encarar o touro Delator, da Cia Paulo Emílio. 

Luciano Henrique de Castro fechou a noite entre os quatro mais bem colocados, com 84,75 pontos. O campeão brasileiro de 2015 ficou os oito segundos sobre o touro Delação Premiada, da Cia F. Bulls, garantindo a posição. 

Mike Lee, campeão mundial de 2004, e um dos convidados especiais nesta etapa, terminou o round com 81,25 pontos a bordo do touro Mexicano, da Cia João Paulo. 

A pedreira ficou com José Vitor Leme. O atual líder do Monster Energy PBR tinha pela frente o touro Bipolar, da Cia Paulo Emílio, que o levou ao chão com 3,43 segundos. “Eu sempre quis montar neste touro. Mas hoje foi a noite dele. Estou contente pelo desafio”, comentou.