Walker Diniosio garante segundo round em Rancharia — A Professional Bull Riders

Walker Diniosio garante segundo round em Rancharia

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sábado, 8 de julho de 2017 @ 09:35

RANCHARIA (SP) – Walker Dionísio, de Uchôa (SP), ficou com a maior nota do segundo round da etapa de Divisão de Acesso em Rancharia (SP), realizada nessa sexta-feira, 8 de julho. O competidor encarou o touro Android, da Cia JC Rodeio, garantindo 85,00 pontos de nota. 

A segunda maior nota ficou com Mateus Aparecido, de Barbosa (SP), a bordo do touro Decreto, da Cia JC Rodeio, com 84,00 pontos de nota. 

Neste momento, quem lidera a etapa é Lucas da Costa, com 164,75 pontos. O segundo colocado é Mateus Aparecido, com 164,50. Em terceiro está Flávio Viana, com 159,50. O quarto melhor é Walker Dionísio, com 158,00. 

A Divisão de Acesso da PRB Brasil é a maior responsável por revelar atletas que querem uma chance de iniciar a carreira na montaria em touros. A PBR auxilia o competidor abrindo caminhos para que eles consigam chegar ao ranking nacional e o tão sonhado título mundial. Além dos atletas, a divisão também permite aos donos das companhias fazer parte do campeonato principal. 

O torneio também dá a oportunidade para os promotores de eventos entrarem no rol das disputas nas arenas, com campeonatos importantes, e além de colaborar com o crescimento da modalidade de montaria em touros, que tem aberto oportunidade para investidores e empresas fortalecerem sua marca.