Em Colorado, Dener fica em segundo e Eduardo distancia no ranking — A Professional Bull Riders

Em Colorado, Dener fica em segundo e Eduardo distancia no ranking

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  segunda-feira, 2 de outubro de 2017 @ 10:46

Foto por Andy Watson / BullStockMedia.com

O paulista Dener Barbosa, de Paulo de Faria, terminou como o segundo colocado na etapa do Built Ford Touch Series realizada em Colorado, nos Estados Unidos, no último final de semana. O atleta pontou nos três touros que encarou, sendo a segunda maior nota do round final, com 89,00 pontos.

Com o resultado, Dener Barbosa é o 15º colocado no ranking do Built Ford Touch Series, o Mundial de montarias em touros organizado pela PBR (Professional Bull Riders), com 1593,33 pontos, e um aproveitamento de 54,64%.

Já para o líder Eduardo Aparecido, de Gouvelândia (GO) conseguiu respirar um pouco mais aliviado no ranking. O competidor ficou com a terceira colocação na etapa, com 280,00 pontos e chegou aos 4105,00 pontos no ranking mundial, se distanciando 365 pontos de Kaique Pacheco, vice-líder.

Fabiano Vieira, de Pérola (PR), que empatou em primeiro lugar no round 1 com Derek Bolbaba, ambos com 87,50 pontos, é o oitavo colocado no ranking mundial, com 2145,83 pontos, à frente de João Ricardo Vieira, que chegou à nona colocação, com 1952,50 pontos no ranking mundial, depois de termina Colorado com em sétimo lugar.