Global Cup começa nesta sexta-feira no Canadá — A Professional Bull Riders

Global Cup começa nesta sexta-feira no Canadá

By: Jorge Cardoso - PBR Brasil -  sexta-feira, 10 de novembro de 2017 @ 10:44

A cidade de Edmonton, no Canadá, será palco da Global Cup da PBR (Professional Bull Riders), maior campeonato de montarias em touros do mundo. As disputas ocorrem na sexta-feira, 10, e sábado, 11, de novembro, com transmissão ao vivo pelo site www.pbr.com ou pelo aplicativo PBR Live.

Brasil, Canadá, Estados Unidos, México e Austrália terão à disposição oito competidores (sendo um reserva) — apenas o Canadá, por ser o mandante, terá em seu time 14 competidores.

As disputas ocorrem com sorteio dos touros para as equipes. A função do técnico é escolher quem serão os desafiantes para os rounds comuns e os rounds bônus. As melhores notas são apresentadas ao final. Quem somar mais pontos leva o título.

Robson Palermo foi eleito pelos próprios competidores como técnico. Os cinco primeiros competidores do ranking até agosto foram escalados automaticamente, de acordo com a regra. Silvano Alves e Guilherme Marchi foram opções do treinador. Já José Vitor Leme garantiu a vaga por ser o atual campeão brasileiro.

Eduardo Aparecido, Kaique Pacheco, Fabiano Vieira, João Ricardo Vieira, José Vitor Leme, Guilherme Marchi e Silvano Alves (reserva). Técnico: Robson Palermo.

Links Relacionados