João Marcelo e Bruno Scaranello vencem o primeiro round em Cuiabá
By: Jorge Cardoso - PBR Brasil - sábado, 18 de novembro de 2017 @ 01:25
História
CUIABÁ – A noite em Cuiabá começou com muita chuva, mesmo assim, não espantou os apaixonados pelo esporte mais radical do planeta que acompanharam o novo formato da PBR (Professional Bull Riders) no Brasil, enchendo as cadeiras e arquibancadas do ginásio Aecim Tocantins.
Exatamente às 21h30, no horário de Cuiabá, o som e as luzes deram início à abertura oficial, enquanto muita gente ainda chegava e garantia seu lugar. Muitos celulares gravavam o show comandando por Rafael Vilella.
O primeiro encontro da noite foi entre Fernando da Conceição e o touro Bodega do Sertão, da Cia Washington Scatolin. Fernandinho voltou ao final contra o touro Nazista, da Cia Pedro Valente, como repete, e garantiu 82 pontos.
Os encontros seguidos foram melhores para os touros, até João Marcelo Santos encarar Tronador, da Cia Zeca de Juina, e marcar 87,25 pontos, a maior nota até então. Já Bruno Scaranello também conseguiu a mesma nota ao parar os oitos segundos sobre o touro Exclusivo, da Cia Califórnia.
Entre os touros, a melhor nota foi para Patrão da FSM, que derrubou o competidor Elvis Vinícius e terminou com média 45,75 pontos.
1/2 - Bruno Scaranello - 87,25 pontos;
1/2 - Joao Marcelo Gonçalves Santos - 87,25 pontos;
3 - Fernando Henrique Novais - 86,50 pontos;
4 - Edmilson Goncalves - 85,75 pontos;
5 - Douglas Henrique Franco - 84,75 pontos;