Professional Bull Riders lança jogo para PlayStation e Xbox — A Professional Bull Riders

Professional Bull Riders lança jogo para PlayStation e Xbox

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  quarta-feira, 1 de agosto de 2018 @ 17:21

Pueblo, Colo (30 de julho de 2018) – O esporte mais radical do planeta chega aos jogos para PlayStation e Xbox a partir desta terça-feira, 31 de julho, com o 8 to Glory, jogo oficial da PBR (Professional Bull Riders) lançado pela editora Three Gates.

Desde que o 8th Glory foi lançado como um aplicativo móvel para iOS e Android em agosto de 2016, mais de 1 milhão de pessoas fizeram o download e jogaram o jogo. Com base nesse sucesso, a editora Three Gates agora oferece aos jogadores de consoles uma experiência de jogo ainda mais empolgante e realista.

A versão para console do jogo, disponível no PlayStation 4 e no Xbox One, oferece uma variedade de modos que permitem aos jogadores acompanhar a verdadeira temporada da PBR e reviver montarias lendárias.

Os fãs podem passar uma temporada da PBR Tour com os melhores competidores e touros, incluindo o campeão mundial de 2017, Jess Lockwood, além dos ex-campeões da Cooper, Davis, J.B. Mauney e Silvano Alves. O ranking de touros inclui Bruiser, Magic Train e Spotted Demon do SweetPro. È possível também jogar no modo “versus” frente a frente contra outros jogadores.

O modo full-season replica a 25ª edição da PBR: Unleash the Beast events and arenas. Há uma oportunidade de aumentar a força e a habilidade de um competidor com novos equipamentos à medida que a temporada avança, com o objetivo final de vencer o Campeonato Mundial da PBR.

"Este jogo de ação permite aos fãs mergulhar em todas as emoções da PBR ", disse Sean Gleason, CEO da PBR. "Estamos orgulhosos em oferecer os gráficos e jogos mais realistas já vistos em um jogo de videogame assim."

"Testamos 8 pessoas para a Glory com atletas reais da PBR para garantir que seja a experiência de jogos da mais alta qualidade que melhor reflete a marca", disse Don Geyer, CEO da Three Gates. “Com a PBR competindo em cinco países e disponível em 130 territórios por meio da distribuição global de televisão, vemos o apelo mundial por um jogo de consoles representando os combates épicos entre homens e mulheres em um esporte com os atletas mais corajosos do mundo”.

O Three Gates está planejando eventos e torneios on-line, dando aos fãs a chance de competir com os melhores jogadores do mundo para conquistar a fivela do campeonato Glory.

 

FUNCIONALIDADES DO JOGO

  • Real PBR Seasons - Acompanhe a temporada de PBR do mundo real jogando os mesmos eventos no modo de campanha.
  • Dezenas de verdadeiros PBR Riders e Bulls - Jogue como seus competidores favoritos e enfrente os touros mais importantes.
  • Competição Head-to-Head - O modo multiplayer local permite que os usuários joguem como o touro ou o atleta em competição com outros jogadores.
  • Líderes e competições - competir para ter os jogadores mais bem cotados e touros e para marcar os maiores resultados com os touros rankeados.
  • Colecione e Domine - Complete conquistas e ganhe eventos para destravar os melhores competidores e touros.

 

Competidores brasileiros

Guilherme Marchi

Eduardo Aparecido

Kaique Pacheco

Fabiano Vieira

Joao Ricardo Vieira

Jose Vitor Leme

Silvano Alves

Rubens Barbosa

Luis Blanco

Robson Palermo

Valdiron De Oliveira

Emilio Resende

Marco Eguchi

Dener Barbosa

Luciano de Castro

Ramon de Lima