João Paulo Victor faz melhor nota do round inicial em Americana — A Professional Bull Riders

João Paulo Victor faz melhor nota do round inicial em Americana

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sábado, 15 de junho de 2019 @ 11:46

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brasil

A noite de sexta-feira, 14 de junho, em Americana começou com enorme expectativa. De um lado, o público ocupava todos os lugares das arquibancadas e camarotes, enquanto no fundo dos bretes chegavam personagens importantes do esporte mais radical da Terra.

Figuravam entre os competidores oito títulos mundiais individuais, sem contar as somatórias de Global Cup. Os tricampeões Adriano Moraes e Silvano Alves dividiam as atenções com os campeões Guilherme Marchi e Kaique Pacheco.

No entanto, entre tantas estrelas, a que mais brilhou foi a de João Paulo Victor. O atleta tinha pela sua frente um dos melhores touros do momento, o Patrão, da Cia Paulo Emílio. O resultado desse encontro foram os 88 pontos de nota.

“Foi uma boa montaria. Quando li no sorteio que tinha de encarar o Patrão logo pensei que poderia vir uma boa nota. Espero pegar um outro touro no segundo round e buscar a fivela de campeão”, comentou.

Silvano Alves por pouco não fica com a vitória. O tricampeão mundial fez 87,25 pontos a bordo do touro Marco Zero (Cia Rancho 3 Irmãos) e ficou com a segunda colocação.

A terceira melhor nota da noite foi de Lucas Martins Costa e Polo Sul (Cia Gianotti), com 87,00 pontos.

 

Kaique Pacheco

Um susto na arena de Americana. O atual campeão mundial Kaique Pacheco sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo ao cair do touro Tucumã, da Cia F. Bulls. Ele foi socorrido no local e encaminhado para exames médicos. De acordo com a equipe médica da PBR Brasil, o incidente não é grave.