Wilton Leite vence Zero Um e faz a melhor nota do primeiro round em Brotas — A Professional Bull Riders

Wilton Leite vence Zero Um e faz a melhor nota do primeiro round em Brotas

By: Jorge Cardoso / PBR Brasil  sexta-feira, 19 de julho de 2019 @ 07:55

Alberto Gonzaga / PBR Brasil

A etapa do Monster Energy PBR em Brotas apresentou três curiosidades interessantes por ser a primeira vez que o campeonato passa pela arena da ExpoBrotas. O mais curioso é que todas elas se unem de alguma forma.

 A primeira foi o nome do touro que rendeu a melhor nota da noite, no primeiro round: Zero Um, da Cia Marine, chegando aos 88,50 pontos.

Outro ponto curioso foi o competidor que se apresentou com o touro: Wilton Leite. O atleta é nascido em Brotas, cidade que recebe o evento. Além dele, a família tem dois outros representantes na disputa pelo título, que são Romário e William.

“Eu fiquei muito feliz em conquistar a primeira melhor nota do primeiro round da estreia da PBR na minha cidade”, explicou. “É uma emoção muito grande porque tenho amigos e familiares que estão na arquibancada acompanhando cada detalhe”.

Em segundo lugar ficou Maurício Moreira, com 86,00 pontos, a bordo do touro Al Capone, da Cia SR.

Empatados na terceira colocação estão Alan de Souza e Flávio Vinícius, com 85,50 pontos. Os dois atletas aproveitam as pausas nos campeonatos dos Estados Unidos e Austrália, onde disputam respectivamente, e estão em Brotas em busca de pontos para o mundial.

Fechando a quinta colocação está Romário Leite, um dos “Milk Brothers”, com 85,00 pontos.