Decisão do Monster Energy PBR ocorre pela primeira vez em Brasília — A Professional Bull Riders

Decisão do Monster Energy PBR ocorre pela primeira vez em Brasília

By: Bia Bitineli/ PBR Brazil  sexta-feira, 22 de novembro de 2019 @ 09:50

Foto por Alberto Gonzaga / PBR Brazil

O Ginásio Nilson Nelson será palco da final brasileira da PBR (Professional Bull Riders) nos dias 29 e 30 de novembro. Pela primeira vez, mais de 40 atletas disputarão o título do Monster Energy PBR na capital Federal.

Entre os competidores destacam-se Adriano Salgado (Iron Cowboy 2019), Caic Cassio (Last Cowboy Standing 2019) e Alan de Souza (finalista em Las Vegas).

Para receber os cinco mil fãs esperados, Brasília contará com uma arena estruturada nos padrões do campeonato dos Estados Unidos.

“A estrutura é parecida com os eventos que fazemos nos Estados Unidos, onde ocorre o mundial da categoria. Vamos trazer uma experiência nova para os fãs de esportes radicais e da montaria em touros”, explica Adriano Moraes, tricampeão mundial e diretor da PBR no Brasil.

Os ingressos custam a partir de R$20,00 e podem ser adquiridos através do site https://www.tudus.com.br/, Central de Ingressos (Brasília Shopping) e na bilheteria do ginásio, a partir do dia 28 de novembro. Além disso, os fãs podem comprar o ingresso na loja West Land, em Goiânia.

Os espaços são divididos em arquibancada, arquibancada Premium e PBR Experience, com opções de ingressos diário ou permanente para sexta e sábado.

O PBR Experience é open bar (cerveja e refrigerante) e open food (canapês, minissanduiches e miniporções). O espaço também inclui Meet & Greet e Fotografia com Atletas e o Tour no Backstage.

A abertura dos portões será às 19h e a montaria começa às 21 horas.