Times de Alves e Leme iniciam com vitória no Team Challenge — A Professional Bull Riders

Times de Alves e Leme iniciam com vitória no Team Challenge

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  sábado, 6 de junho de 2020 @ 02:43

Foto por Bullstockmedia

Highlights

  • A PBR segue protocolos de segurança contra Covid-19 garantindo segurança dos atletas e profissionais.
  • O South Point Arena, em Las Vegas, foi fechado para acesso público.

A primeira noite Team Challenge em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), teve os brasileiros Silvano Alves e José Vitor Leme entre os três capitães dos melhores times da disputa organizada pela PBR (Professional Bull Riders). Os jogos ocorrem até este domingo, e podem ser acompanhados por meio do RidePass (aplicativo ou site) ou na CBS Sports Network.

O primeiro jogo terminou com a vitória do Team Cooper Tires, liderado por José Vitor Leme, com 336,25 pontos contra os 87,00 pontos do Team Can-Am, com Fabiano Vieira como capitão.

Leme se mantém na boa fase e conseguiu duas paradas na noite, levando o time à vitória. Na primeira rodada ele fez 84,25 pontos sobre Squeeze Box e foi o único a pontuar na rodada seguinte, finalizando com 84,75 a bordo de Livin Lucky.

Olho aberto para Maurício Moreira, único a pontuar no Team Can-Am. Nas disputas no Mundial, o cowboy brasileiro está na décima oitava colocação e tem conquistado espaço entre os destaques do torneio.

As disputas entre Team Las Vegas e Team YETI foram com o farol mais baixo para os competidores, já que tivemos apenas uma parada nos dois rounds de embate entre os times liderados por Stetson Wright e Derek Kolbaba, respectivamente. A propósito, foi de Wright a única nota, 88,25 pontos sobre Big Black Cat.

Se os times anteriores não causaram tanto impacto assim nos jogos, a disputa entre Team Union Home Mortgage e Team Wrangler veio com luz alta total.

O primeiro time iniciou a noite garantindo as três chances que tinha com Silvano Alves (capitão da equipe) fazendo 82,00 pontos sobre All it Takes; Luciano de Castro passando com 84,25 a bordo de Anthrax e Mason Taylor fechando com 85,75 sobre Ain’t Done Yet.

Já do lado do Team Wrangler, apenas Brennon Eldred não conseguiu pontuar, ficando apenas 5.05 segundos sobre Fu Man Chu. Colten Jesse e Roscoe Jarboe pontuaram, fazendo um primeiro tempo eletrizante.

O segundo tempo entre os dois times teve apenas duas paradas, com Roscoe Jarboe em War Dragon, e 86,25 de nota, e Silvano Alves com 85,00 pontos sobre Gambini, garantindo assim a vitória para seu time.

As disputas continuam neste sábado, 6 de junho, a partir das 22h, ao vivo pelo RidePass. No domingo, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

 

Classificação

1 - Team Union Home Mortgage - 337,00 (Capitão Silvano Alves)

2 - Team Cooper Tires - 336,25 pontos (Capitão - José Vitor Leme)

3 - Team Las Vegas - 88,25 pontos (Capitão Stetson Wright)

4 - Team Wrangler - 257,25 pontos (Capitão Colten Jesse)

5 - Team Can-Am - 87,00 pontos (Capitão - Fabiano Vieira

6 - Team YETI - sem pontuação (Capitão Derek Kolbaba)