Novo programa da PBR Brazil abordará os desafios dos eventos de rodeios no Brasil — A Professional Bull Riders

Novo programa da PBR Brazil abordará os desafios dos eventos de rodeios no Brasil

By: Jorge Cardoso  sexta-feira, 28 de agosto de 2020 @ 22:07

Novo programa da PBR Brazil abordará os desafios dos eventos de rodeios no Brasil

A PBR (Professional Bull Riders) Brazil estreia na próxima quarta-feira, 2 de setembro, o programa “Na Pegada do Evento” para mostrar aos fãs do esporte mais radical do planeta detalhes e histórias dos profissionais que fazem acontecer os principais rodeios e feiras agropecuárias do país.

O objetivo do programa é entrevistar as pessoas que movimentam o setor, como diretores, presidentes de sindicatos rurais, organizadores, promotores e profissionais das áreas da segurança, logística, marketing e comunicação, entre outros, para que o público conheça como é a pegada para se construir um evento.

“Um único final de semana, que seja, de um evento requer uma preparação de meses e envolve um time gigantesco de pessoas de diversas áreas. São elas que darão o tom deste programa e contarão como é desde a ideia até a execução de uma festa, com várias histórias e bastidores”, explica Rafael Vilella, apresentador do programa.

Para dar o start Na Pegada do Evento, saberemos como é realizar a Divinaexpô, considerada um dos principais rodeios do país. O entrevistado será Pablo “Bocão” Ribeiro, um dos organizadores da festa.

“Vamos contar desde como começou a Divinaexpô, fatos marcantes, e saber mais como é feita a festa, desde o planejamento até o último dia de evento”, complementa Vilella.

Este é o quarto programa lançado pela PBR Brazil no YouTube oficial da empresa. Além do Na Pegada do Evento os fãs podem acompanhar conteúdos diferentes por meio do Fanático PBR, Resenha PBR e Bate-Papo PBR.

 

Serviço

Programa Na Pegada do Evento

Todas as quartas-feiras, às 20h

YouTube oficial da PBR Brazil

https://www.youtube.com/pbrbrazilnow

Sobre a PBR (Professional Bull Riders) Brasil

A PBR (Professional Bull Riders), que tem eventos em cinco países, compete na Brasil desde 2006, atuando com a Divisão de Acesso e o Monster Energy PBR, produzindo aproximadamente 15 eventos por ano, visitando cidades como Brasília, Americana, Jaguariúna, Divinópolis e Goiânia, além de outras importantes cidades regionais. Os pontos conquistados em nossos campeonatos são válidos também para o ranking mundial da modalidade. Para mais informações acesse nosso site oficial www.pbrbrazil.com.br ou siga-nos no Facebook (www.facebook.com/pbrbrazil), Instagram (www.instagram.com/pbrbrazil) e Twitter (www.twitter.com/pbrbrazil).