Primeiro round em Salt Lake City tem empate entre Eldred e Leme — A Professional Bull Riders

Primeiro round em Salt Lake City tem empate entre Eldred e Leme

By: Jorge Cardoso  sábado, 22 de agosto de 2020 @ 01:47

Foto por Bullstockmedia

Se tivéssemos de escolher um ditado popular, desses que todos ouvimos o tempo todo e muitas vezes não valorizamos como deveriam, sem dúvidas o eleito para José Vitor Leme seria o “de grão em grão a galinha enche o papo”. A excelente fase do brasileiro faz jus à frase e carimba a noite de sexta-feira em Salt Lake City, valendo pelo mundial.

Até agora foram 19 conquistas de rounds apenas nas etapas do mundial, sem contabilizarmos pontos conquistados em outras colocações ou ainda em etapas da Velocity Tour e Touring Pro Division.

Leme terminou a noite com 88,25 pontos a bordo de War Party, enquanto Eldred parou os oito segundos sobre Special Effects, também garantindo 88,25. Ambos somaram mais 15 pontos às suas colocações no ranking mundial.

Tivemos empate também entre Daylon Swearingen e Matt Triplett, ambos com 88,00 pontos. Os touros dos desafios foram Wooden Nickels e Tailgate Party, respectivamente.

Além de José Vitor Leme, apenas Junio Patrik Souza conseguiu parar, fazendo 82,50 a bordo de Hard & Fast. No total, 11 competidores mantiveram-se os oito segundos sobre os touros.

Classificação da primeira rodada

1/2 – José Vitor Leme – 88,25 pontos

1/2 – Brennon Eldred – 88,25 pontos

3/4 – Daylon Swearingen – 88,00 pontos

3/4 – Matt Triplett – 88,00 pontos

5 - Keyshawn Whitehorse – 87,25 pontos.

 

Para acompanhar o mundial

Os fãs podem acompanhar as etapas do mundial ao vivo por meio do RidePass. Para isso, basta acessar pelo site www.ridepass.com ou baixar o aplicativo RidePass no celular ou smartphone por meio da Google Play ou Apple Store, escolher um plano de assinatura e torcer pelos atletas preferidos.

 

Sobre a PBR (Professional Bull Riders) Brasil

A PBR (Professional Bull Riders), que tem eventos em cinco países, compete na Brasil desde 2006, atuando com a Divisão de Acesso e o Monster Energy PBR, produzindo aproximadamente 15 eventos por ano, visitando cidades como Brasília, Americana, Jaguariúna, Divinópolis e Goiânia, além de outras importantes cidades regionais. Os pontos conquistados em nossos campeonatos são válidos também para o ranking mundial da modalidade. Para mais informações acesse nosso site oficial www.pbrbrazil.com.br ou siga-nos no Facebook (www.facebook.com/pbrbrazil), Instagram (www.instagram.com/pbrbrazil) e Twitter (www.twitter.com/pbrbrazil).