PBR volta às raízes para iniciar a temporada 2021 — A Professional Bull Riders

PBR volta às raízes para iniciar a temporada 2021

By: com informações de Andrew Giangola  quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 @ 14:46

PUEBLO, Colorado – A PBR (Professional Bull Riders), que levou o mundo de volta às competições esportivas com protocolos de segurança pioneiros no mundo todo depois da paralisação por conta da Covid-19, anunciou que retornará às suas raízes para iniciar a temporada 2021, realizando seu principal campeonato, o Unleash The Beast, em locais históricos ao ar livre em antigas comunidades de rodeios em todo o Sul dos Estados Unidos.

PBR Unleash The Beast: American Roots Edition viajará para arenas no Arizona, Texas, Flórida e Louisiana. O novo início do programa de 2021 será as abaixo, com datas adicionais a serem anunciadas em março.

Janeiro 9-10                     Tucson, AZ – Tucson Rodeo Grounds

Janeiro 16-17                   Payson, AZ – Payson Rodeo Grounds

Janeiro 23-24                   Pecos, TX – Buck Jackson Arena

Janeiro 30-31                   Del Rio, TX – Val Verde County Fairgrounds

Fevereiro 13-14                 A ser anunciado em in Florida

Fevereiro 20-21                 A ser anunciado em in Florida

Fevereiro 27-28                 Longview, TX – Longview Rodeo Arena

Março 6-7                         A ser anunciado em Louisiana

Entre essas cidades, a lendária Pecos, no Texas, é reconhecida como o berço do rodeio organizado, começando em 1883. Payson, no Arizona, já sediou o mais longo rodeio contínuo, começando em 1884.

A PBR implementará os mesmos protocolos que permitiram ao esporte realizar 20 finais de semana de eventos seguros e bem-sucedidos nos EUA em 2020, treze deles com fãs presentes e uma final em novembro. Os protocolos de segurança incluem testes médicos de atletas e equipe, distanciamento social, uso de máscaras faciais e limitação da capacidade da arena para separar os fãs.

Em cada local icônico ao ar livre, um número limitado de ingressos será disponibilizado para cada apresentação. Os ingressos estarão disponíveis em PBRtix.com.

“Trazer uma apresentação retrô da PBR para locais icônicos de rodeio ao ar livre em todo o país aumenta nosso compromisso em colocar a segurança em primeiro lugar para manter nossa indústria empregada, ajudando comunidades abertas de forma responsável e fornecendo aos fãs o esporte que amam das maneiras mais emocionantes”, disse o CEO da PBR e o comissário Sean Gleason. “Estamos ansiosos para voltar às nossas raízes, trazendo o melhor esporte ocidental para nossos fãs em arenas de rodeio lendárias.”

A principal organização de montaria em touros do mundo planeja realizar eventos de multi-performance todos os finais de semana a partir de 9 a 10 de janeiro e continuar a temporada ao ar livre antes de retornar aos locais internos, conforme as diretrizes de saúde e segurança mais recentes permitirem.

Os fãs poderão assistir a esses eventos da PBR Unleash The Beast nas redes CBS Television Network e CBS Sports Network, com datas e horários de transmissão a serem anunciados.