Rounds finais de Del Rio ocorrem sexta e brasileiro lidera — A Professional Bull Riders

Rounds finais de Del Rio ocorrem sexta e brasileiro lidera

By: Jorge Cardoso  quarta-feira, 10 de março de 2021 @ 16:40

Foto por Bullstockmedia

História

O mau tempo no Texas fez com que a PBR (Professional Bull Riders) adia-se os rounds finais de Del Rio, cidade que recebeu o Unleash The Beast: American Roots Edition em fevereiro para Glendale, no Arizona, nesta sexta-feira, dia 12. Os fãs podem acompanhar todas as emoções ao vivo pelo RidePass, a partir das 23h45 (horário de Brasília).

Na ponta da etapa está Rafael Henrique dos Santos, que fez a maior nota do primeiro round a bordo de Mike’s Motive, fechando com 89,50 pontos e somando 28 pontos para o ranking mundial.

“Eu sinto que estou montando bem e quero fazer o meu melhor para vencer essa etapa. Já me adaptei bem aos touros aqui e tenho me dedicado para isso”, comentou.

Atualmente, dos Santos é o décimo sexto no mundial, com 93,50 pontos e um aproveitamento de 42,86%. No último desafio, em Fort Worth, passou perto de conquistar a vitória da etapa em uma montaria espetacular a bordo de Chiseled, que, de acordo com o tricampeão mundial Adriano Moraes durante programa Fanáticos PBR do dia 2 de março, havia possibilidade de chegar aos 96 pontos.

O touro desta sexta-feira será Sosa’s Alley Cat, que está na PBR desde 2017, com 53 saídas e 43 derrubadas. Em 2018 durante etapa da Pendleton Whisky Velocity Tour em Corpus Christi deu a José Vitor Leme 91,50 pontos, maior nota até agora com um competidor.

 

Lista dos brasileiros

Alex Cardozo x Buckin' For Cash

Silvano Alves x Evil Intentions

Marcelo Procópio x High Razor

Cláudio Montanha Jr x Smoke Show

Rafael Henrique dos Santos x Sosa's Alley Cat

Maurício Moreira x Odie

Dener Barbosa x First Down

João Ricardo Vieira x Slow Hand

Junior Patrik Souza x Joe Bannanas

João Lucas x In Like Flynn

Kaique Pacheco x Concealed Carry