Campos e Santos estão de volta depois de lesões — A Professional Bull Riders

Campos e Santos estão de volta depois de lesões

By: Jorge Cardoso  sexta-feira, 13 de agosto de 2021 @ 18:32

Foto por Bullstockmedia

Dois cowboys estão de volta à ativa depois de ficarem afastados das arenas por lesões. Amadeu Campos retorna em Springfield (MA) depois de oito meses afastado para uma operação nos ombros. A competição ocorre sexta, dia 13, e sábado, 14 de agosto, valendo pela Pendleton Whisy Velocity Tour.

“Estou me sentindo bem depois desse tempo todo parado. Voltei a treinar essa semana no rancho do Silvano Alves e montei em dois touros. Me sinto confiante”, comentou. “Senti um pouco de dores durante esse período, já que tive de colocar dois pinos em cada ombro, mas estou ótimo agora. Foco total”.

Rafael Henrique dos Santos também retorna de lesão. O cowboy ficou seis semanas afastado por lesão na coluna depois de encarar o touro Kid Knapper em Rocksprings, no Texas, durante o segundo round.

“Não estou 100% ainda, mas me sinto melhor. Preciso voltar a competir para não perder tantos pontos. Estou na briga pelo título e não vou desistir”, disse dos Santos, que disputa etapa da UTB em Little Rock nestes dias 14 e 15 de agosto, incluindo mais um 15/15 Bucking Battle.

Marco Eguchi segue afastado por ter quebrado o pé direto no primeiro round em Sacramento, durante round um abordo de Muscles.