Cinco detalhes que você não pode perder na PBR Barretos 2021 — A Professional Bull Riders

Cinco detalhes que você não pode perder na PBR Barretos 2021

By: Jorge Cardoso  sábado, 21 de agosto de 2021 @ 17:17

Foto por Alberto Gonzaga

Faltam cinco dias para a etapa exclusiva da PBR (Professional Bull Riders) Brazil durante a Festa do Peão de Barretos, realizada durante os dias 26 e 27 de agosto, e separamos cinco detalhes para você acompanhar todas as ações na arena.

 

1 – Sem público

Ainda não estão liberadas as entradas de públicos em eventos no Brasil. E para manter a segurança dos competidores e equipes, a etapa será exclusivamente online e seguirá todos os protocolos de segurança exigidos no combate à Covid-19.

2 – Competidores convidados

Parte dos competidores que estarão na disputa fazem parte do ranking da PBR Brazil. E também há novos rostos no principal campeonato de montarias em touros do país, e a lista pode ser conferida clicando aqui.

3 – Primeiro round pelo Facebook e YouTube

O primeiro round da etapa PBR Barretos 2021 ocorre no dia 26, quinta-feira, com as montarias começando pontualmente às 19h. Este dia o público poderá acompanhar exclusivamente ao vivo com todos os detalhes direto pelo Facebook e YouTube da PBR Brazil, de graça.

4 – Bastidores da etapa

Antes de começarem as montarias na quinta-feira, dia 26, teremos um pré-evento com Rafael Vilella e Adriano Moraes trazendo todas as informações dos sorteios, entrevistas e análises, ao vivo pelo Facebook e YouTube da PBR Brazil, por volta das 18h20. Logo em seguida, ainda na quinta-feira, teremos mais análise de como foi a primeira noite.

5 – Exibição no SporTV 3, ao vivo

Na sexta-feira, dia 27, a semifinal e o round final serão exibidos ao vivo pelo canal SporTV 3 a partir das 18h55, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Adriano Moraes. Será um divisor de águas para o esporte mais radical do planeta.

ETAPA DA PBR BRAZIL EM BARRETOS TERÁ TRANSMISSÃO PELO SPORTV 3