Sacramento terá 65 competidores e mais um 15/15 Bucking Battle — A Professional Bull Riders

Sacramento terá 65 competidores e mais um 15/15 Bucking Battle

By: Jorge Cardoso / PBR Brazil  sexta-feira, 6 de agosto de 2021 @ 18:33

Foto por Bullstockmedia

A etapa da PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast em Sacramento, Califórnia, neste final de semana terá um formato único, com um evento de três dias e ainda uma disputa do 15/15 Bucking Battle, começando neste sábado, 06 de agosto.

Ao todo serão sessenta e cinco competidores no round um, porém, eles estarão divididos em dois grupos. Na sexta disputam os primeiros quarenta competidores. No sábado, 7, entram em campo mais vinte e cinco competidores. Só vão para o domingo os que tiverem mais bem pontuados.

Os competidores que participam do 15/15 Bucking Battle no sábado vão para a arena apenas na sexta-feira. Inclusive, o líder do ranking mundial, José Vitor Leme, tem pela frente o touro The Right Stuff durante esse desafio. O cowboy já fez uma parada de 95,50 pontos em Bismarck, durante etapa da Touring Pro Division, em julho.

Mais cedo, em abril, os dois chegaram aos 89,50 pontos na etapa de Nampa. Se garantir os oito segundos, há grandes chances de Leme acumular mais uma nota alta e se fortalecer na história como o maior pontuador acima dos 90 pontos em uma temporada.

 

Irmãos Salgado

Outro destaque nessa etapa será a participação dos irmãos Thiago e Adriano Salgado, juntos em uma etapa da série principal pela primeira vez.

Thiago é considerado uma sensação entre os novatos e Adriano carrega o peso de ser um Iron Cowboy brasileiro e um dos grandes nomes da atualidade no país.

 

Flávio Vinícius

Mais um brasileiro que estreia na série principal esse final de semana é Flávio Vinícius. Ele tem pela frente o touro Hammerhead Blu como seu primeiro desafio na Unleash The Beast.

 

Transmissões

As transmissões pela Pluto TV ainda não estão liberadas no Brasil. Os fãs podem acompanhar os resultados por meio das redes sociais e site da PBR Brazil.