Sean Gleason, comissário da PBR, responde dúvidas sobre a Final Mundial 2022 — A Professional Bull Riders

Sean Gleason, comissário da PBR, responde dúvidas sobre a Final Mundial 2022

By: PBR  quinta-feira, 9 de setembro de 2021 @ 17:48

Foto por Bullstockmedia

PUEBLO, Colorado - Na esteira do grande anúncio da PBR de que a Final Mundial da PBR de 2022 será realizada em Fort Worth, Texas, colocando o campeonato em um ambiente semelhante ao Super Bowl, o CEO e comissário da PBR, Sean Gleason, reservou um tempo para responder a algumas das perguntas que surgiram após as notícias inovadoras que colocam o esporte em um caminho ainda maior de crescimento.

 

Por que mudar o PBR World Finals para Fort Worth?

Fort Worth será para a PBR o que Daytona é para a NASCAR. É o coração do país dos cowboys e o lugar onde deveríamos realizar o evento mais importante do nosso esporte - as Finais Mundiais da PBR.

 

É verdade que a PBR está com dificuldades financeiras e tomou a decisão de cortar custos?

Nada poderia estar mais longe da verdade. Apesar dos desafios de uma pandemia mundial, a PBR está tendo um ótimo ano. Se estivéssemos com dificuldades financeiras, não estaríamos em posição de fazer este movimento emocionante em nome de nossos fãs, competidores e nosso negócio.

 

Ouvi dizer que a PBR está fazendo isso com base em uma oferta financeira.

A decisão de transferir as Finais Mundiais da PBR para o Texas não foi baseada em quaisquer considerações financeiras de curto prazo para o nosso negócio. Tomamos nossa decisão sem submetê-la a um processo de licitação e não consideramos outras ofertas disponíveis que possam ter sido financeiramente mais lucrativas no curto prazo. Acreditamos que as oportunidades de longo prazo de estabelecer as Finais Mundiais da PBR em Fort Worth irão beneficiar nossos fãs, competidores e negócios, e decidimos nos mudar sem um incentivo financeiro imediato.

 

Alguns disseram que a PBR está tomando essa decisão às custas de nossos fãs. Qual é a sua resposta?

Tomamos essa decisão com os interesses dos fãs em primeiro lugar. A janela (período de tempo) que temos para conduzir as Finais Mundiais da PBR em Las Vegas tem sido historicamente uma das épocas mais ocupadas do ano, com grandes convenções e eventos consumindo arenas, espaço para convenções, quartos de hotel, aluguel de carros e outros serviços de viagem. E Las Vegas agora tem duas equipes esportivas profissionais competindo no período de novembro, além da agenda já lotada. Estou confiante de que nossos fãs apreciarão as Finais Mundiais da PBR em Fort Worth de maneira mais econômica, terão opções de entretenimento e experiências semelhantes centradas no estilo western, e a experiência geral será mais agradável.

 

A PBR deveria ter escolhido outro lugar que não Fort Worth?

Por quê? Fort Worth é o lar perfeito para as Finais Mundiais da PBR. É uma cidade em ascensão passando por uma transformação incrível com investimentos em infraestrutura em lugares como os históricos Stockyards, o complexo Will Rogers, Cowtown Coliseum, o centro da cidade e outras áreas. Tudo o que estão fazendo para reconstruir e expandir foi meticulosamente planejado para preservar a rica herança e história de Cowtown USA. Fort Worth está empenhada em manter sua posição como o epicentro da cultura cowboy e do estilo western. A PBR é parte desse renascimento do cowboy, e os fãs estarão junto conosco.

 

Mas a mudança da PBR para um local menor não é um coisa ruim?

Um dos maiores desafios dessa mudança é reduzir a capacidade de assentos na T-Mobile Arena de aproximadamente 16.000 para uma capacidade de aproximadamente 10.000 na Dickies Arena. Se estivéssemos tomando essa decisão puramente por razões financeiras, isso teria sido um obstáculo significativo para escolher Fort Worth como sede da PBR World Finals. Mas, novamente, colocamos a experiência de nossos fãs na vanguarda da decisão. Dickies Arena foi construída especificamente para hospedar eventos western; é uma instalação incrível de classe mundial. A capacidade menor significa uma experiência mais intimista e agradável para os torcedores presentes.

 

Por que a PBR terá sete apresentações em dois fins de semana?

Estendemos o formato das Finais Mundiais para sete apresentações, disponibilizando um total de 70.000 assentos em comparação com os 80.000 disponíveis na T-Mobile Arena em cinco dias. Um dos principais motivos pelos quais estendemos de cinco dias consecutivos para sete apresentações em dois finais de semana (Sex / Sáb / Dom e Qui / Sex / Sáb / Dom) foi para aumentar a capacidade de assentos disponíveis para aqueles que desejam assistir e desfrutar do PBR World Experiência nas finais. A PBR ofereceu esse mesmo formato nos anos anteriores, com três apresentações no Mandalay Bay e quatro no Thomas & Mack. Também decidimos em consulta com os melhores competidores da PBR que apreciam mais rounds - e tempo livre para se recuperar entre eles - dada a quantidade de prêmio em dinheiro disponível e o fato de que mais rounds dão a eles uma chance melhor de se recuperar de um dia ruim.

 

Os fãs com certeza vão sentir falta de Las Vegas. Essa mudança significa que a PBR está insatisfeita com Las Vegas?

A Final Mundial deste ano em Vegas será mais uma festa de formatura do que um divórcio. Estamos mudando nosso evento do campeonato da série principal em 2022, mas o papel de Las Vegas na história da PBR deve ser celebrado e reverenciado. A PBR não seria o esporte que somos hoje se não fosse pelo apoio de Las Vegas nos últimos 28 anos.

E essa história continuará a ser feita. A PBR ainda adora Las Vegas ... e não irá embora. Como mencionamos em nosso comunicado à imprensa, anunciaremos eventos marcantes programados para Las Vegas, provavelmente no outono de cada ano. 

Para quem adora visitar Las Vegas e aproveitar um pouco da PBR na cidade, teremos uma opção para você. Para aqueles que amam assistir às Finais Mundiais da PBR e descobrem que Vegas adiciona alguns benefícios à experiência de entretenimento, garanto que as Finais Mundiais da PBR em Fort Worth excederão suas expectativas para uma experiência geral. Em outras palavras, se você gosta de ir a Vegas e a PBR for uma desculpa - você terá. Se você é um fã da PBR, que aprecia os melhores cowboys competindo contra os melhores touros por uma fivela de ouro após uma longa e exaustiva temporada de competição - Fort Worth será o lugar para você.

 

A PBR World Finals deveria ser em um local maior e não na Dickies Arena?

O local e as comodidades são espetaculares e construídos especialmente para os fãs dos esportes de arena. Temos inúmeras opções dentro e ao redor da arena para fornecer entretenimento, compras, experiências de ativação e pretendemos fornecer uma ampla experiência PBR com curadoria.

Como as Finais Mundiais da PBR são estabelecidas em Fort Worth e Dickies Arena, planejamos um crescimento, se necessário. Também estamos confiantes de que aqueles que comparecerem terão assentos incríveis, independentemente do local - uma experiência íntima e altamente agradável, porque não há um local ruim na Dickies Arena para as Finais Mundiais da PBR.

 

Ao escolher uma arena menor, a PBR deve reduzir os prêmios em dinheiro e outros custos?

Pelo contrário, não haverá redução no prêmio em dinheiro para o evento PBR World Finals ou os bônus de final de temporada. Na verdade, estamos adicionando duas rodadas de competição ao formato, o que aumenta imediatamente a premiação total disponível para o evento das Finais Mundiais. E como sempre, à medida que nossos fãs e parceiros corporativos continuam a nos apoiar, continuaremos a aumentar o prêmio em dinheiro disponível para os melhores competidores em touros do mundo.

 

Com menos assentos disponíveis, os preços devem subir?

Os fãs que nos apoiaram ao longo dos anos terão a oportunidade de comprar ingressos e escolher seus lugares primeiro. Além disso, não estamos procurando aumentar os preços que eles pagaram por apresentações anteriores nas Finais Mundiais da PBR. Se você pagou $ 100 por apresentação em Las Vegas, pode esperar pagar o mesmo em Fort Worth para as finais mundiais da PBR de 2022. No entanto, quem comprar pela primeira vez poderá ver aumentos nominais em alguns níveis de preços em comparação com os preços atuais de 2021.

 

Quanto custarão os ingressos e quando posso comprá-los?

Anunciaremos os preços e opções de assentos para as Finais Mundiais da PBR de 2022 ainda neste outono. Estamos trabalhando com o local e parceiros selecionados em alguns toques finais para opções de assentos exclusivos. Os atuais detentores de ingressos da World Finals Series, que ocuparam assentos em algum momento nos últimos três (2019-2021) anos, poderão selecionar o local de seus assentos e comprar seus ingressos a partir da PBR World Finals em Las Vegas em novembro deste ano. A ordem na qual os fãs podem escolher seus assentos será baseada em sua longevidade de compra de ingressos para as Finais Mundiais da PBR, o número de ingressos adquiridos, a associação ao PBR Rewards, a posição do clube Dickies Arena, entre outros fatores. Aqueles que não estiverem no local em Las Vegas poderão selecionar assentos por telefone. E estamos trabalhando em alguns eventos presenciais com escolha de assento dentro da Dickies Arena. Os fãs interessados ​​em comprar assentos para a nossa Final Mundial inaugural em Forth Worth podem entrar na lista de prioridades acessando pbr.com.

 

O que os competidores da PBR acham da mudança?

Os melhores competidores de touros do mundo estão entusiasmados e apoiam a mudança para Fort Worth. O Texas é o lar de muitos de nossos cowboys e mais perto de casa para dezenas de outros. Estar mais perto de casa e da família tornará mais fácil para nossos atletas competir e desfrutar de sua experiência nas Finais Mundiais da PBR. Os competidores também entendem as oportunidades de crescimento a longo prazo que as finais em Fort Worth oferecem, traduzindo-se em mais prêmios em dinheiro disponíveis para os melhores competidores do mundo.

 

Você disse que PBR é um esporte para cowboys. E quanto ao resto de nós?

Não há “nós” contra “eles” na PBR. Nossa campanha Be Cowboy deixa isso claro. Não é o que você dirige, o que você veste, onde mora, o que você faz para viver, sua raça, seu gênero, sua etnia ou qualquer outro aspecto de sua vida que o define. É como você vive sua vida. Se você acredita nos valores do cowboy e respeita a história e a herança do nosso grande país, você é um cowboy. Eu também posso argumentar que você tem que ser um pouco cowboy ou cowgirl se você aprecia o esporte de montar em touro e ama nossos atletas competindo nas arenas semana após semana. É preciso ser um cowboy para apreciar um cowboy!

 

Que novas experiências podemos esperar na Dickies Arena?

Trabalharemos com o local e nossos parceiros para projetar experiências personalizadas que destacam os locais de assentos premium e integram eventos lendários de pré e pós-espetáculo.

 

O que podemos esperar dentro e ao redor da área de Fort Worth?

Estamos planejando uma série de atividades consolidadas na Dickies Arena e no complexo Will Rogers, do qual Dickies faz parte. O histórico distrito Stockyards será um centro de atividades. O PBR Bar, o carro-chefe de nossa rede nacional de bares country, está localizado nas proximidades de Arlington, no espetacular Arlington Live! O serviço de transporte estará disponível em toda a cidade para ajudar todos os fãs a irem e voltarem dos vários locais das atividades e eventos oficiais da PBR.

 

Haverá outros eventos e atividades além das apresentações das Finais Mundiais?

Os imóveis fornecidos dentro da Dickies Arena estão permitindo que nossa equipe seja criativa. Nosso objetivo é criar um dos maiores festivais de esportes western, e Dickies Arena, Simmons Bank Plaza / Pavilion, Fort Worth Stockyards, Will Rogers e outros locais terão o palco central para as festividades pré e pós-espetáculo para a família inteira! Além disso, teremos vários outros eventos, campeonatos e atividades em Fort Worth, incluindo WCRA, WRWC, Bill Pickett Invitational Rodeo (BPIR), corridas de barris e outros eventos ocidentais. Haverá uma variedade de ótima música, entretenimento, meet & greet, compras, ativações de patrocinadores e muito mais. Os fãs terão mais o que fazer com o tema e mais interações.

 

O que o Fort Worth Stockyards traz para a experiência?

Fort Worth é o epicentro da cultura cowboy e da herança western. Os currais são o coração e a alma dessa cultura. É uma cidade em expansão que se beneficiou de investimentos em desenvolvimento e tem muitos restaurantes, bares e lojas. A PBR também anunciou no início deste ano uma nova parceria para programar o Cowtown Coliseum com dezenas de eventos nesta arena icônica onde a PBR teve seu início. Cowtown foi o primeiro local de rodeio coberto e será um local central para os outros eventos relacionados às Finais Mundiais da PBR.

 

Se a temporada terminar em maio, o que acontecerá com o tradicional segundo semestre? Haverá eventos da PBR de junho a outubro após as Finais Mundiais da PBR de 2022 até o início da temporada de 2023?

Haverá novos eventos emocionantes da PBR durante o período de entressafra da série premier de verão e outono, anunciados nos próximos meses. Nossos competidores e todos envolvidos na PBR contam com eventos para sustentar suas famílias. Somos responsáveis ​​por criar mais dessas oportunidades. Por sua vez, isso também levará a mais eventos e conteúdo para nossos fãs consumirem.

Não quero ser tímido sobre nossa lista cheia de planos emocionantes. Sabemos que os fãs estão ansiosos para ouvir tudo imediatamente. Estamos adotando uma abordagem estratégica para finalizar nossos planos. Em seguida, compartilharemos com vocês novos eventos da PBR do "segundo semestre" e oportunidades para os fãs assistirem à ação da PBR ao vivo e em pessoa, além da série de elite da PBR. Estamos confiantes de que, quando o plano completo for revelado, os fãs ficarão maravilhados.