PBR Brazil divulga lista dos competidores que disputam etapa em Jaguariúna — A Professional Bull Riders

PBR Brazil divulga lista dos competidores que disputam etapa em Jaguariúna

By: Jorge Cardoso  domingo, 21 de novembro de 2021 @ 10:59

A PBR (Professional Bull Riders) Brazil anunciou nesta sexta-feira a lista dos competidores que disputam a primeira etapa da temporada 2022, marcada para ocorrer em Jaguariúna, interior paulista, nos dias 3 e 4 de dezembro, durante o Jaguariúna Rodeo Festival, considerado uma das maiores festas do peão em todo o país.

Serão 25 cowboys concorrendo aos pontos válidos para o ranking nacional e internacional da PBR, além das premiações em dinheiro. As disputas ocorrem em dois rounds classificatórios e um round final. 

Entre os nomes confirmados está João Ricardo Vieira, quarto colocado no ranking mundial da PBR nesta temporada. “É muito importante disputar Jaguariúna porque é uma etapa que já conta pontos para o ranking mundial, que começa em janeiro nos Estados Unidos; podemos começar na frente. Estou focado ano que vem, trabalhando bastante para começar com tudo. Fico muito feliz também em saber que o público retorna às arenas porque isso dá mais emoção para a disputa”, diz.

O atual Rookie of The Year brasileiro também está entre os competidores confirmados em Jaguariúna e diz estar focado no título nacional. “Venho com tudo para buscar esse título. Mesmo durante esse período eu treinei bastante, foquei no meu trabalho e estou pronto para brigar diretamente pela fivela de campeão da PBR Brazil”, afirma Fabrício Gomes.

 

Competidores anunciados

1 – João Ricardo Vieira

2 – João Henrique Lucas

3 – Ramon de Lima

4 – Luis Blanco

5 – Leandro Machado

6 – Caic Cassio

7 – Fabrício Gomes

8 – Roberto Carlos Vieira Júnior

9 – Romário Leite

10 – João Lucas Francischinelli

11 – Lucas Martins Costa

12 – José Neto

13 – Alex Júnior da Silva

14 – Ednélio Almeida

15 – Igor Junqueira

16 – Pablo Assunção

17 – Marcos Menezes

18 – Dayer da Costa

19 – Cássio Dias

20 – Sandro Batista

21 – Douglas Aparecido

22 – Cladson Rodolfo

23 – Arthur Antonialle Viana

24 - Bruno Scaranello

25 - Adriano Salgado

*Atualizada dia 22/11/2021 - 11h30