SEMINÁRIO DE JULGAMENTO PBR 2022 — A Professional Bull Riders

SEMINÁRIO DE JULGAMENTO PBR 2022

By: PBR Brazil  terça-feira, 14 de dezembro de 2021 @ 18:59

Foto por Alberto Gonzaga

Highlights

  • Esse é o VII seminário de regras realizado pela PBR Brazil desde 2006
  • Foram formados mais de 200 juízes nesses últimos 15 anos

O juiz é o indivíduo responsável por fazer cumprir as regras, o regulamento e o espírito do jogo ou esporte ao qual está submetido, além de intervir sempre que necessário, no caso quando uma regra é violada ou algo incomum ocorre.

Ou seja, os juízes desempenham um papel crucial para garantir uma competição justa e segura em um esporte profissional. Embora ocupe essa posição de extrema importância, o juiz provavelmente nunca verá aplausos e ovações por chamadas precisas, pois essas são tarefas esperadas.

Por outro lado, os juízes ouvem regularmente da multidão por chamadas equivocadas ou mal interpretadas. Em todos os esportes os juízes sofrem uma pressão vinda de todos os lados, pois diferente dos competidores, um único erro pode lhe custar caro.

Diante disso, a PBR Brazil se preocupou em oferecer um seminário com o objetivo de organizar conteúdos acerca das habilidades físicas, psicológicas e de comunicação, necessárias para o bom desempenho do juiz de montaria em touros.

Ministrado pelo tricampeão mundial Adriano Moraes, o VII Seminário de Regras da PBR acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro de 2022 em Cachoeira Paulista, SP.

 

Inscrições Abertas 
WhatsApp +55 12 99741-6438