Leme e Woopaa estreiam em 2022, Procópio conquista primeira vitória na UTB e mais — A Professional Bull Riders

Leme e Woopaa estreiam em 2022, Procópio conquista primeira vitória na UTB e mais

By: DARCI MILLER  terça-feira, 25 de janeiro de 2022 @ 17:01

Foto cortesia de Andy Watson / Bull Stock Media

Se você é como nós, você estava esperando ansiosamente pelo retorno dos campeões mundiais de 2021 José Vitor Leme e Woopaa. O momento finalmente chegou em Duluth, e não decepcionou. Além disso, Marcelo Procópio Pereira venceu o primeiro evento UTB de sua carreira, Cooper Davis chegou a Duluth a tempo e muito mais. Perdeu algum momento da ação deste fim de semana? Aqui está tudo o que aconteceu na PBR.

Na Unleash The Beast…

O grande vencedor do final de semana foi Marcelo Procópio Pereira, que, graças a um desempenho de três paradas em três touros e a maior nota de sua carreira, venceu seu primeiro evento da primeira divisão em Duluth.

O bicampeão mundial José Vitor Leme veio logo atrás em sua estreia na temporada, parando em dois dos três touros que montou e terminando em terceiro lugar no evento em seu retorno da lesão.

No entanto, a estreia de Leme não foi totalmente tranquila, já que ele deslocou o polegar da mão de equilíbrio no primeiro round.

Falando em lesões, o Campeão Mundial de 2018 Kaique Pacheco ficará fora das arenas de três a seis semanas depois de deslocar o ombro esquerdo.

O companheiro de Leme na História e Touro do Ano de 2021, Woopaa também estreou em Duluth com uma performance de 46,50 pontos, lembrando-nos imediatamente por que ele é o campeão.

A saga de Cooper Davis, campeão mundial de 2016, para Duluth envolveu uma mudança nos planos de voo, uma viagem de duas horas e uma chegada de apenas 15 minutos antes da cerimônia de abertura.

Brennon Eldred voltou a tirar 90 pontos em mais de 16 meses e venceu o primeiro round.

E a sequência de paradas de João Ricardo Vieira chegou ao fim, ele estava invicto a oito touros – a sétima melhor sequência de início de temporada na história da PBR.

Enquanto isso, no Pendleton Whiskey Velocity Tour…

Matt Triplett venceu o Spokane Classic e subiu para o 12º lugar na classificação mundial e  tenta retornar à primeira divisão.

Em Greenville, Carolina do Sul, foi o brasileiro Marcos Gloria quem saiu vitorioso.

Quais as próximas paradas?

O Unleash The Beast chega a Sacramento, Califórnia, para o PBR Wrangler Long Live Cowboys Classic, apresentado pela Bass Pro Shops, de 28 a 30 de janeiro.

O Pendleton Whiskey Velocity Tour segue para Grand Rapids, Michigan, para o PBR Tractor Supply Co. Classic de 28 a 29 de janeiro, e para Jacksonville, Flórida, para o Jacksonville Invitational em 29 de janeiro.

Fique ligado em nossas redes sociais para os horários de transmissões.