PBR anuncia as cidades e proprietários das equipes da PBR Team Series — A Professional Bull Riders

PBR anuncia as cidades e proprietários das equipes da PBR Team Series

By: ANDREW GIANGOLA  sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 @ 12:04

PBR

NOVA YORK - A PBR (Professional Bull Riders) anunciou hoje os proprietários, cidades, nomes e logotipos das oito equipes que lançam a PBR Team Series, uma nova liga de elite com os melhores atletas do mundo competindo em jogos que começam em junho de 2022.

A temporada inaugural de 10 eventos da PBR Team Series culminará em uma eliminatória no modelo playoff na T-Mobile Arena em Las Vegas de 4 a 6 de novembro de 2022. O campeonato será lançado com oito times bases, cada um programado para sediar em suas respectivas cidades um evento anual de montaria em touros e um festival country, criando entusiasmo e enraizando o interesse no esporte:

Ariat Texas Rattlers, com sede em Fort Worth, Texas, de propriedade da família Fisher

 

Arizona Ridge Riders, com sede em Glendale, Arizona, de propriedade de Teton Ridge

 

Austin Gamblers, com sede em Austin, Texas, de propriedade de Egon Durban

 

Carolina Chaos, com sede em Winston-Salem, N.C., propriedade da liga e operada por Richard Childress Racing.

 

Kansas City Outlaws, com sede em Kansas City, Missouri, de propriedade de Pulley Outlaws LLC

 

Missouri Thunder, com sede em Ridgedale, Missouri, de propriedade de Johnny Morris

 

Nashville Stampede, com sede em Nashville, Tennessee, de propriedade de Morris Communications Company

 

Oklahoma Freedom, com sede em Oklahoma City, Oklahoma, de propriedade da liga e operada por Prodigal

 

Haverá também dois eventos da temporada regular produzidos pela liga em um “local neutro” além dos playoffs e da final do campeonato. Todos os eventos da PBR Team Series serão transmitidos pela CBS Television Network, transmitidos ao vivo pela Paramount +, CBS Sports Network ou Pluto TV.

A liga realizará a escolha dos competidores para PBR Team Series em 23 de maio, antes do início da temporada de 2022, entre os membros da PBR que se apresentarem para a escolha durante a janela de elegibilidade da liga. Para determinar a ordem que as equipes selecionarão os atletas, um sorteio entre as equipes será realizado antes do evento PBR Unleash The Beast no Madison Square Garden em Nova York na sexta-feira, 7 de janeiro.

A PBR Team Series complementa o bem-sucedido circuito PBR Unleash The Beast, que realizou seu primeiro campeonato em 1994 e em 2022 será realizado de janeiro a maio, com Final Mundial em Fort Worth, Texas, de 13 a 22 de maio de 2022.

“Nos últimos 29 anos, a PBR cresceu e se tornou um esporte popular veiculado pela CBS e pela Pluto TV, enchendo as arenas em todo o país”, disse o CEO e Comissário da PBR, Sean Gleason. “A incrível seleção de proprietários de equipes apaixonados e altamente bem-sucedidos valida a nova liga PBR Team Series - uma adição transformadora ao esporte que ajudará a levar a PBR a novos níveis.”

A PBR Team Series se baseia na estrutura existente da montaria em touros profissional com as mesmas regras básicas de julgamento e pontuação de uma montaria de 8 segundos. Os eventos serão estruturados em um formato de torneio com todas as equipes competindo em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia. Cada partida contará com cinco competidores por equipe enfrentando outra equipe. A lista completa da equipe será composta por sete competidores titulares e até três reservas. A vencedora de cada jogo será a equipe com a maior soma de notas das montarias de seus competidores. A vencedora do evento será a equipe com o maior número de jogos ganhos no evento, com um round bônus especial de desempate para determinar a classificação final do evento.

Os eventos de montaria em touro com formato de equipe têm crescido em popularidade desde a estreia da PBR Global Cup em 2017, que opôs nação contra nação em nome do orgulho nacional. O formato de evento de sucesso continuou em junho e julho de 2021 com o PBR Monster Energy Team Challenge, apresentado pela Patrulha de Fronteira dos EUA. Além disso, a PBR organizou vários eventos de times filantrópicos para a Cowboys for a Cause da Força Aérea.