Futuros campeões em busca da técnica Adriano Moraes — A Professional Bull Riders

Futuros campeões em busca da técnica Adriano Moraes

By: PBR Brazil  sábado, 26 de fevereiro de 2022 @ 13:37

Foto Flávio Lima

A MRA (Moraes Rodeo Academy) está promovendo nestes dias 26 e 27 de fevereiro mais um Curso de Montaria em Touros com a metodologia Adriano Moraes de treinamento.

Desenvolvido e aprimorado pelo tricampeão mundial, seu Curso de Montaria em Touros já formou, nos últimos 25 anos, quase 2000 alunos em 4 continentes diferentes e segue a mesma missão da PBR (Professional Bull Riders): Profissionalizar e Perpetuar o Esporte Montaria em Touros.

Localizada em Cachoeira Paulista, SP, a Moraes Rodeo Academy é uma instituição esportiva, que visa ampliar as oportunidades de quem sonha em ser atleta profissional de rodeio. “Acreditamos que a academia deve oferecer conhecimento e técnica sem ignorar os outros ensinamentos” comenta Jeremias Moraes, diretor da MRA.

O próximo curso já está marcado para os dias 9 e 10 de abril na sede em Cachoeira Paulista, mas você também pode ter um Curso MRA na sua cidade. Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (12)99741-6438 ou acessar a página da academia no Instagram @moraesrodeoacademy.